Brasil,

Klini e MLB realizam Roda de Conversa 'Prevenção é o Melhor Remédio'

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Operadora e o Movimento Longevidade Brasil promovem evento on-line gratuito, para falar de práticas que constroem um envelhecimento saudável

No próximo dia 31 de março, quarta-feira, às 16h, o evento que terá transmissão pela Internet com participação gratuita mediante inscrição, reunirá profissionais da área de saúde e integrantes do MLB, em um diálogo sobre o envelhecer num país de idosos e não mais de jovens. Segundo dados do IBGE, o número de pessoas com mais de 60 anos já é superior ao de crianças com até 9 anos de idade.

Lançada em novembro de 2020, a Klini é uma operadora de saúde carioca que inova no cuidado e no acolhimento do cliente, centrada no modelo de atendimento do médico de referência e oferecendo planos individuais, familiares e empresarias, acessíveis a todas as idades e com o melhor custo-benefício. Nascida em plena era digital, possui uma plataforma tecnológica que conecta as informações do cliente ao seu médico de referência, especialistas, hospitais e laboratórios, assim como permite que ele agende consultas, exames e tire dúvidas diminuindo sua exposição a emergências. A Klini integra o grupo Rede Hospital Casa, uma das maiores redes independentes do estado do Rio.

Prestes a completar quatro anos em abril, o Movimento Longevidade Brasil – MLB também nasceu no Rio, envolvendo pessoas e instituições com disposição de promover o desenvolvimento de iniciativas de envelhecimento que gerem impacto social, contribuindo para que a sociedade brasileira priorize longevidade com autonomia e independência. Desenvolvido com a participação de especialistas nas diversas áreas do conhecimento, seus projetos e ações tem como pilares de sustentação: Saúde e Bem-Estar; Educação e Cidadania; Trabalho e Empreendedorismo; Tecnologia e Inovação.

Na Roda de Conversa “Prevenção é o Melhor Remédio” estarão presentes:
– Dra. Camila Dala Riva, coordenadora da área médica da Klini, especialista em Medicina de Família e Comunidade.

– Walter Cesar, CEO da Klini, profissional com 30 anos de experiência no setor de saúde suplementar, onde já atuou em operadoras de saúde, na formatação e gestão de redes assistenciais, como regulador na Agência Nacional de Saúde – ANS e na área comercial, presidindo uma administradora de benefícios e uma corretora de seguros especializada em planos de saúde.

– Carlota Esteves, CEO do MLB, doutora em Engenharia de Produção – COPPE-UFRJ. Aos 50+ se reinventou desenvolvendo negócios de impacto social, criando o Movimento Longevidade Brasil – MLB.

– Prof. Paulo Campos, CEO da Medex – empresa criadora do aplicativo Viva Bem para gerir hábitos saudáveis – MBA em empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios pela FGV – RJ, mestre em medicina do esporte

Serviço:
Roda de Conversa “Prevenção é o Melhor Remédio”
Data: 31/03/2020, quarta-feira
Horário: 16h às 17h
Inscrições, clique aqui: https://bit.ly/live-prevencao


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar