Novos tempos, nova marca
Mariana Santoro, Diretora de Novos Negócios da B2
Com a experiência adquirida em mais de vinte anos de mercado, a B2 Saúde, empresa especializada em gestão da saúde suplementar e em gerenciamento estratégico do relacionamento das empresas com os planos de saúde, planos odontológicos, previdência privada, seguro de vida, EAP entre outros serviços, acaba de finalizar um processo interno de renovação, que culminou, inclusive, com a reformulação da marca. Sem perder seu DNA de origem, a consultoria amadureceu o que antes eram tendências, transformando-as em projetos concretos e avançados para seus clientes.
Aprendemos muito ao longo dos anos, tanto com o mercado quanto com nossos clientes. Além do que, os últimos 12 meses foram um intensivão, que resultou na inserção de novos itens e temas nos serviços que prestamos ou mesmo o amadurecimento dos que já faziam parte do nosso portfólio. Exemplificando: Inteligência Artificial, Telemedicina, Integração de Dados, Gestão Estratégica de Planos de Saúde e Odontológicos, Compliance, Legislação da Saúde, LGPD, ERP entre tantas, que foram percebidas pelos clientes como aliados na gestão de seus negócios nesse momento de crise”, Charles Lopes, CMO da B2
E esse novo cenário já se reflete nos números da B2, agora Saúde & Bem Estar. A empresa registrou nesses primeiros meses do ano um crescimento de cerca de 15% nas solicitações dos clientes em termos de propostas e fechamentos. Além disso, houve também uma procura muito maior pelos serviços de consultoria, na ordem de 30%.
A nova marca, criada pela Agência Terra à Vista (www.vista.com.br), representa os valores da B2 Saúde & Bem Estar, como vitalidade, modernidade, impacto, fluidez, transparência, integração, objetividade e flexibilidade. “Ela também está alinhada com o nosso propósito de atender o cliente na área de saúde & bem-estar, e garantir através de nossa equipe a gestão e análise de dados, para que o investimento e a manutenção desses serviços sejam compatíveis às necessidades das empresas e dos colaboradores”, finaliza Mariana Santoro, Diretora de Novos Negócios da B2.
Conceito da nova marca - Uma marca antenada com o seu tempo, feminina em seu DNA, madura em sua atuação de mercado. O novo desenho remete a integração e interação entre elementos distintos. Uma empresa atenta aos outros, ao que é melhor para seu cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário