Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mentorias especializadas auxiliam empreendedores a crescerem durante a crise

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rebeca Lopes de Queiroz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Boomit oferece mentorias gratuitas com intuito de alavancam negócios em 2021

A Boomit , startup de mentorias online e personalizadas, irá selecionar 10 empresas para oferecer acesso ao programa , de mentorias gratuitas, com a missão de transformar negócios. O programa será dividido entre diagnosticar os principais desafios e construir medidas práticas que solucionem as áreas que impedem o crescimento das empresas.

A Startup tem auxiliado empresas tradicionais a atingirem o objetivo de se tornarem negócios autogerenciáveis, aplicando ferramentas e estratégias comumente utilizadas no universo das startups.

Serão até três sessões de mentoria, onde o time de cinco pessoas de cada empresa poderá escolher a data e o horário segundo suas agendas. Entre os benefícios, estão o conteúdo exclusivo oferecido pela startup, conexões com a rede de mentores e outros empreendedores da Boomit.

Especialmente neste período de pandemia em que cerca de 500 mil empresas fecharam as portas no Brasil, muitos empreendedores recorrem a mentorias com especialistas. Mais do que nunca é necessário que as empresas tenham planos de ação eficazes e uma ampla visão do que poderá ser explorado para manter um negócio e gerar números positivos de crescimento. Os empresários vivem incertezas sobre como agir e o que fazer para se adaptarem aos novos desafios impostos pelo mercado.

"O nosso objetivo é transformar a vida de milhões de empreendedores no mundo, levando-os para níveis de alta performance, com mais segurança, decisões assertivas e crescimento sustentável. O empreendedor vai sair desse curso com um plano de crescimento para 2021. Vamos diagnosticar os problemas, aprofundar os pontos com mentores especialistas e entregar um plano de ação para que em 2021 com alinhamento e pronto para crescer", destaca Carolina Augusta, CEO da Boomit.

Mentorias

Entre os mentores especialistas da Boomit, estão executivos de grandes companhias como Siemens, Brasilprev, Movile, NET, Google e Sankhya. Entre os pilares a serem desenvolvidos pelas empresas estão planejamento estratégico, gestão financeira, marketing, vendas, precificação e gestão de pessoas, entre outros.

Há ainda um plano gratuito de mentorias, e o único requisito para se beneficiar dos insights dos mentores é possuir uma empresa ativa com faturamento. Até hoje, a Boomit já ajudou mais de 13 mil empreendedores no Brasil a otimizarem suas operações.

Desde o início da pandemia, a startup já cresceu mais de 100%. "Isso mostra o quanto mentorias personalizadas são fundamentais na recuperação e sustentabilidade das empresas em meio à crise", finaliza Carolina.

A Boomit oferece mentoria gratuita há dois anos e, apenas no período de pandemia, mais de 1.000 empreendedores foram mentorados gratuitamente pela empresa. As inscrições são livres e podem ser feitas através do site: https://materiais.boomit.com.br/mentoria-gratuita

Fomentando o ecossistema empreendedor

A Boomit foi selecionada em 2020 pela Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, como uma das 10 startups capazes de reduzir os impactos econômicos da crise causada pela pandemia de coronavírus, em setores como comércio, educação, saúde e sociedade.

De acordo com Gabriela Fugulin, fundadora da Padaria dos Bebês, empresa mentorada pela Boomit desde 2020, os impactos da mentoria no negócio foram fundamentais para a gestão. "É bom a gente ter pessoas de fora e de confiança, com experiência e background, que entendam do negócio e do mercado e que consigam, principalmente, dar um parecer, uma opinião ou um insight. Os mentores nos fazem enxergar as coisas de outra forma, não só com as ideias, mas nos mostram outros pontos de vista e nos fazem refletir sobre nosso negócio", explica.

Sobre a Boomit:

A Boomit aplica um método inovador de mentorias online customizado e adaptável às transformações e objetivos de crescimento das empresas. Com os seus Mentores de Performance, a startup faz um diagnóstico de todas as áreas do negócio e fornece acompanhamento constante, que pode ser direcionado para mais de cinco áreas dentro de uma mesma empresa - seja ele jurídico, estratégico, financeiro, de marketing, vendas ou gestão de pessoas. Acreditando no poder de geração de impacto socioeconômico do empreendedorismo, a Boomit atua para apoiar esse segmento tendo como missão tornar os empreendedores imparáveis, ajudando-os na superação de desafios e a potencializar o seu crescimento. Acesse boomit.com.br e saiba mais!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar