Brasil,

HDI cobre reparos abaixo da franquia sem alteração de bônus dos segurados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Caroline de Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

HDI cobre reparos abaixo da franquia sem alteração de bônus dos segurados

Segundo dados da empresa, 75% das colisões são dianteiras ou traseiras, sendo que as peças dessas partes, eventualmente, não atingem o valor da franquia

A estética e o bom estado de um automóvel são sinônimo de cuidado e, inclusive, uma condição importante avaliada no momento de uma negociação. Porém, às vezes, acionar o seguro do carro para garantir essa manutenção pode não compensar devido ao valor da franquia e ao desconto na classe de bônus. A HDI Seguros possui um serviço inédito que oferece Reparo Abaixo da Franquia, desenvolvido em parceria com a Autoglass. Com ele, avarias decorrentes de colisões que danifiquem peças de plástico externas ou a lataria do automóvel podem ser reparados com mão de obra gratuita quando o custo for inferior ao valor da franquia do casco, sem alterar o bônus do segurado.

Além disso, se as peças não puderem ser reparadas, o segurado participa com o fornecimento delas, tendo garantido o serviço de instalação pela HDI, até mesmo nos consertos mais simples. "Depois de quase dois anos com essa cobertura no mercado, posso afirmar que acertamos ao desenvolver o Reparo Abaixo da Franquia. Nesse período, temos registrado um retorno bem positivo dos clientes, que é resultado do nosso investimento na relação com o segurado e do entendimento do que é relevante para ele", celebra Marcelo Moura, Diretoria de Auto, Massificados & Analytics da HDI Seguros.

Para acionar o serviço, os segurados dos produtos HDI Auto Perfil, HDI Auto Funcional e HDI Flex, que possuem a cobertura contratada, devem recorrer aos telefones 3003-5390, para regiões metropolitanas, e 0800-434-4340, para as demais regiões.

Balanço

O serviço é oferecido há quase dois anos ao mercado. De acordo levantamento da HDI, os principais reparos acionados, de fevereiro de 2020 a fevereiro de 2021, foram referentes a reparos e pinturas nas laterais e para-choque dos veículos, o que representa 85% do volume.

"A HDI comprovou seu pioneirismo com o lançamento da cobertura do Reparo Abaixo da Franquia, oferecido para o nosso segurado, em parceria com a Autoglass. Sabemos que 75% das colisões são dianteiras ou traseiras, sendo que as peças dessas partes, às vezes, não atingem o valor da franquia. E agora, após quase 2 anos de lançamento, ficou claro para nós o quanto a cobertura agrega valor à contratação do seguro, uma vez que possui um preço baixo, levando em conta a conveniência que ela proporciona aos clientes", afirma Moura.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 69 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar