Brasil,

TOKIO MARINE homenageia Corretores de Seguros em nova websérie de sua campanha de mídia institucional (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine

Em seis episódios, Seguradora reafirma a importância dos profissionais e destaca como o atendimento de excelência impacta vida dos Segurados

Neste mês, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, lança o primeiro episódio de uma websérie que homenageia e destaca a importância do trabalho dos mais de 33 mil Corretores de Seguros parceiros da Companhia. Os filmes fazem parte de uma nova etapa da campanha institucional de mídia da Seguradora, cujo mote é A Tokio Resolve o que precisa para você Resolver o que importa.

Em cada um dos seis episódios da websérie, a Seguradora retrata situações envolvendo os seguros de Automóvel, Vida, Aluguel, Empresarial, Riscos de Engenharia/RC Obras e Transportes, sempre reforçando a importância do atendimento de excelência do Corretor. Os vídeos retratam como o comprometimento dos profissionais em atender as necessidades de cada Cliente fazem a diferença para o aumento da cultura da proteção. “É o Corretor de Seguros que traduz a linguagem dos produtos para os nossos Clientes e propõe as melhores soluções de proteção, de acordo com cada demanda. Esta relação, que muitas vezes ultrapassa o aspecto apenas de negócio, é o que faz a diferença no mercado segurador”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Ao longo da sua campanha, que propõe a evolução do conceito de “marca resolvedora”, a Tokio Marine já retratou seus Colaboradores (2017), enfatizou o protagonismo dos Clientes da Seguradora (2018) e, desde 2019, foca em produtos e no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País. Este ano, no entanto, a campanha de mídia recebe um peso ainda maior diante das dificuldades enfrentadas pela categoria no cenário da pandemia.

“Em 2020, mais do que nunca, nossos Corretores se mostraram ainda mais essenciais. Com espírito empreendedor e senso de protagonismo, buscaram novas oportunidades de negócios, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia e pelo distanciamento social. O momento é de prestar o devido reconhecimento a estes profissionais, que contribuíram para que a Tokio Marine atingisse a marca de crescimento de 12,6%, o melhor resultado dos 61 anos de história da Companhia no Brasil”, afirma Flávio Otsuka.

Para assistir ao primeiro vídeo da websérie,

.

Protagonismo feminino

Durante a produção da campanha, que ficou sob o comando da Gerente de Marketing Institucional, Mônica de Souza Barros, e da diretora da Cine Produtora, Ana Carolina Fonseca, as equipes identificaram um set de gravação cada vez mais comum no mercado de seguros. Ao longo de toda a produção dos vídeos houve grande predominância feminina da equipe, entre lideranças, atrizes e equipe de produção. Tal observação deu origem a um conteúdo extra com foco no protagonismo feminino e na atuação das mulheres neste setor.

“Esse material mostra um projeto completamente conduzido por mulheres, que é um registro da coerência entre nossos valores e práticas enquanto companhia. A diversidade e pluralidade fazem parte do DNA da Tokio Marine e é o que possibilita, de forma natural, projetos tão diferenciados”, explica Flávio Otsuka.

Para conferir o making of,

.

Ficha Técnica:

Cine Produtora
Diretora - Ana Carolina Fonseca
Produtor Executivo - Rafael Mello
Atendimento - Juliana Silva
Assistente de Direção - Jaqueline Bonano
Segundo Assistente de direção - Nicolai Panzanella
Diretor de Fotografia - Juan Fernandes
Diretor de Produção - Rildo Paixão
Assistente de Produção - Thais Paixão
Produtora de Elenco - Luciana Cunha
Figurinista - Elaine Cristina Costa
Diretor de Arte - Eliziane Borba (Lizze)
Prod. de Arte - Sofia Terçarolli
Prod. de Objetos - Livia Belfort
Assistente de Arte - Beatriz Rodrigues
Chefe de Elétrica - Marcos Roberto dos Santos
Chefe de Maquinária - Valter Severino
Make - Yaci Lott Soares
Coordenadora de Pós - Juliana Silva
Edição - João Branco
Finalização - Danilo Paulino Leimig
Color - Raphael Borgui
Prod. de Som - Diego Guimarães

Tokio Marine Seguradora

Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing - Flávio Otsuka
Gerente de Marketing Institucional - Mônica de Souza Barros
Gerente de Marketing Trade e Produto - Erica Morais
Analista de Marketing Sênior - Priscila Margenti Bueno

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar