Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O que as mulheres mais esperam é a representatividade, revela CEO da LIBERTY SEGUROS (Destaque)

Patrícia Chacon, CEO da Liberty Seguros Patrícia Chacon, CEO da Liberty Seguros

Nesta quinta-feira (11), aconteceu a quarta edição do programa “Essas Incríveis Mulheres do Seguro”, com a participação da CEO da Liberty Seguros, Patrícia Chacon, e Ana Amaral, Diretora de Tecnologia da companhia. As executivas conversaram com o fundador do Cqcs, Gustavo Doria Filho, sobre os desafios encontrados dentro do mercado de seguros, e mulheres em cargos de liderança.

De acordo com a CEO da Liberty, 38% dos líderes da companhia são mulheres. Ela também destacou que o mercado tem muitas mulheres, e o importante é a representatividade. “Temos mulheres incríveis liderando outras seguradoras, mas eu acho que o que as mulheres mais esperam é a representatividade. É difícil sonhar o que você nunca viu”, afirmou. Patrícia também pontuou que o setor precisa ter mais mulheres na liderança. “Temos muitas mulheres capazes. Precisamos trabalhar equidade e diversidade”, completou a CEO.

Na visão de Ana, o mercado está diferente. Hoje, existe mais representatividade. “A evolução que o mercado teve foi incrível. Nós transformamos a industria”, contou. Além disso, na visão da diretora, não existem áreas femininas ou masculinas, existem áreas onde você é feliz trabalhando.

No bate-papo, as executivas também falaram sobre os desafios que encontraram nas suas jornadas. Ana revelou que sempre vão existir obstáculos, mas nunca passou por nenhuma grande barreira. A diretora contou com apoio da suas equipes na sua trajetória. “Meus times sempre foram de muita entrega e inovação”, contou.

Para Patrícia, as escolhas sempre fizeram parte da sua trajetória. “Desafios não faltam. Nossa vida é feita de escolhas. Temos que buscar o equilíbrio”, contou.

Por fim, as executivas falaram sobre suas inspirações e referências


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo