Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em mega evento, Centauro-ON reúne parceiros e anuncia inovações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Profissionais ligados à companhia participaram do Quiron Digital 2021, que apresentou tecnologias para apoiar o desenvolvimento dos negócios

A Centauro-ON, uma das principais companhias de seguros de vida dos Estados Unidos e América Latina, realizou o Quiron Digital 2021, um mega encontro de seus executivos e parceiros, no dia 25 de fevereiro. Seguindo a tendência dos eventos híbridos no novo normal, o apresentador Lucas Cahet recebeu os executivos que participaram presencialmente em estúdio com tecnologia de ponta, e interagiu com a plateia online, formada por corretores de seguros de todo o Brasil, jornalistas e influenciadores do mercado de seguros, e profissionais da companhia no Brasil e da Ohio National (joint venture Centauro-ON) nos Estados Unidos, Chile e Peru, totalizando mais de 200 participantes.

“Em um ano diferente como 2020, vivemos fortes momentos de tensão, mas acima de tudo superamos e estamos comemorando vitórias, sucesso e parcerias”, afirmou o CEO da Centauro-ON, Ricardo Iglesias Teixeira, na abertura do evento. “Contamos com a equipe de marketing e todo nosso backoffice em entrega total, para responder as demandas dos parceiros. Posso garantir que só estamos aqui porque os profissionais que estão neste evento nos apoiaram como nunca, são pessoas que nos surpreenderam”, enfatizou.

Durante o encontro foi apresentado o novo portal da Centauro-ON, o Acesso Corretor 3.0, onde os corretores podem encontrar diversas informações sobre seus clientes e negócios. O site oferece navegação intuitiva e novo dashboard que permite acompanhamento de todos os negócios, desde o protocolo da proposta, passando pelos processos de análise de risco até a emissão. O sistema traz ainda visualização dos processos de indenizações em tempo real e um novo sistema de gestão de inadimplência.

Também foram anunciados o projeto Corretor Digital, que tem como finalidade apoiar os parceiros no marketing e nas vendas online, e o lançamento da área Cliente +, que busca conectar o segurado com a companhia, como suporte ao corretor de seguros no desenvolvimento do seu negócio.

“Estruturamos ferramentas para fortalecer o corretor de forma que ele tenha mais tempo para atender seus clientes e desenvolver sua missão, que é proteger pessoas”, justificou Thiago Espíndola, Head de Marketing e Novos Negócios da Centauro-ON.

Diretamente dos Estados Unidos, o presidente do conselho da Ohio National, Garry Huffman, mais conhecido como “Doc”, contou sobre sua inspiração para atuar no Seguro de Vida, ramo que conheceu aos 21 anos. “Mudou minha vida quando entreguei um cheque de 50 mil dólares para uma viúva com duas crianças. Fiquei imaginando o que seria dela sem este cuidado de seu marido”.

Ele defendeu que o seguro de vida possibilita alta rentabilidade e a construção de uma carteira vitalícia. “Trabalhando com dedicação, não há limite para realizar os sonhos. Neste negócio é fundamental o relacionamento com o cliente em potencial e, depois, ao longo dos anos”.

O evento homenageou os corretores de seguros que venceram as três categorias do programa de vendas Quiron em 2020 e obtiveram ótimos resultados mesmo em um ano atípico. Marcio Magnaboschi, diretor Comercial da Centauro-ON, falou sobre a campanha e todo o apoio aos corretores de seguros. “Um dos grandes diferenciais que temos nesse programa é que o corretor concorre com ele mesmo. Cada ponto, cada real produzido, ele faz a soma e só depende dele mesmo para ter êxito nessa jornada”, disse.

Os vencedores foram: na categoria Quiron, a Trinsur Corretora de Seguros; na Gold Quiron, a corretora Asil Seguros; e na Top Quiron, a Rumo Consultório Financeiro. Houve uma categoria inédita, a Fast Start, criada para valorizar os novos corretores que se destacaram por seu desempenho no ano passado: Platinum Corretora de Seguros e Cashback Consultoria e Seguros. Na categoria Builder Agents, que reúne as plataformas especialistas em vida, a vencedora foi a Segasp Univalores.

Também foram anunciados os vencedores da Wine Experience, que participarão de uma viagem para Mendozza, na Argentina: categoria Corretor – Asil Seguros, Cashback Consultoria e Seguros, Grupo Futuro SA, Platinum Corretora de Seguros, Rede Lojacorr, Rumo Consultório Financeiro, Simão Corretora de Seguros e Trinsur Corretora de Seguros; categoria Builder Agents – Segasp Univalores, MV Magneto, e Você Dinheiro.

Segundo Magnaboschi, a Centauro-ON está investindo fortemente para que os corretores de seguros possam se destacar ainda mais em 2021. “Além de uma série de treinamentos, temos campanha, portal, atendimento, backoffice, suporte e pacote de benefícios para o nosso parceiro performar em 2021”, garantiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar