Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

'Mulheres de Sucesso no Mundo Securitário' é o tema do próximo Sancor Talks

pixabay pixabay

Evento transmitido ao vivo no canal da Sancor Seguros no Youtube será realizado no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 18h30

As trajetórias das profissionais que se destacaram no mercado, assim como desafios, oportunidades e outros temas inspiradores, são os assuntos da próxima edição do Sancor Talks, especialmente marcado para acontecer no Dia Internacional da Mulher. Denominada “Mulheres de Sucesso no Mundo Securitário”, a live será transmitida pelo canal da Sancor Seguros no Youtube, na segunda-feira, dia 8, às 18h30, e reunirá especialistas que trarão dicas e dividirão histórias de êxito para motivar as espectadoras.

A transmissão ao vivo será mediada pela gerente comercial da filial da Sancor Seguros em Cascavel, Vanessa Tavares, que recebe as convidadas: Karina Andrade (Itsseg), Kely Vanessa da Silva (Condor Seguros), Rosana Zanatta e Ana Zanatta (Zanatta Seguros). Durante a live, ainda haverá sorteio de prêmios entre as participantes.

Entre os tópicos principais, o papel da mulher no mercado segurador - que ainda é minoria - e como reverter esses números, os diferenciais femininos das abordagens para vendas, as multitarefas atreladas às funções da rotina e dicas para melhor conciliar: trabalho, família e casa. Além disso, o conhecimento sobre os produtos específicos e suas vantagens.

Vale lembrar que a Sancor Seguros tem um item especialmente pensado para atender este público. O Vida Mulher tem como diferencial o suporte que vai além do tradicional - casos de morte e invalidez - oferecendo cobertura completa e sem limite de idade ao diagnóstico de câncer feminino, como os que acometem ovário, colo de útero e mamas. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), essas doenças, somadas, atingem cerca de 90 mil mulheres por ano no Brasil.

A grande vantagem do benefício é o recebimento do capital segurado, com o pagamento da indenização de forma rápida e emergencial, mediante a validação do diagnóstico. “O valor é livre de comprovação e pode ser empregado da forma que a segurada julgar melhor. Além de ajudar no custeio do tratamento, pode auxiliar em uma infinidade de questões, como a quitação de dívidas ou a compra de acessórios para a casa. Um alento para toda a família neste momento tão difícil”, explicou a gerente de subscrição de Seguro de Pessoas, Dora Carvalho.

Além do produto específico, a Sancor valoriza a mulher e apoia sua inserção no mercado de trabalho. Atualmente são 79 colaboradoras e oito delas ocupam cargos de chefia, uma tendência crescente no mundo. Recente pesquisa da “Harvard Business Review”, apontou que elas são melhores líderes em tempos de crise. “Além das competências básicas profissionais, se destacam por conta do uso de habilidades interpessoais – as soft skills -, como colaboração, trabalho em equipe e motivação”, definiu a gerente de Capital Humano, Antonela Savio.

Sobre a Sancor Seguros

Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com 75 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros opera no Brasil desde 2013 por meio da matriz em Maringá, no Paraná, 7 filiais e mais 12 escritórios comerciais. Proteger conquistas e sonhos, promover progresso e bem estar, esse é o propósito que faz a Sancor Seguros inovar sempre e seguir em expansão: em 2020 registrou faturamento de R$ 402 milhões. São mais de 2 milhões de segurados, cerca de 200 colaboradores e mais de 2 mil corretores parceiros. Com portfólio consistente, a Sancor Seguros atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo