Brasil,

Veja a lista das 49 empresas de seguros que estão sob regime especial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Dados da Susep indicam que o mercado brasileiro de seguros, previdência privada aberta e capitalização tem, neste momento, 49 empresas sob diferentes regimes especiais. De acordo com a autarquia, não há qualquer seguradora, sociedade de capitalização ou entidade aberta de previdência privada sob o regime de “Direção Fiscal” e apenas uma – a Aplub Capitalização – sob “Intervenção”.

Em “Liquidação Extrajudicial” constam seis empresas, sendo quatro seguradoras (Confiança Cia de Seguros, Nobre Seguradora, AVS Seguradora e Companhia Mutual de Seguros); uma entidade de previdência complementar aberta (Montepio MFM); e uma sociedades de capitalização (Interunion Capitalização).

Já sob o regime de “Liquidação Ordinária” está somente a Companhia Central de Seguros. Em contrapartida, chega a 41 o número de empresas do mercado em regime de “Falência”. São elas: Federal Vida e Previdência, Federal de Seguros, GNPP Provida Seguradora, Bcs Seguros, São Paulo Cia Nacional de Seguros Gerais, Companhia Internacional de Seguros, Edel Seguradora, Martinelli Seguradora, Preferencial Cia de Seguros, Interbrazil Seguradora, Cruzeiro do Sul Cia Seguradora, Santos Cia de Seguros, Companhia Interestadual de Seguros, Catarinense de Seguros, Sulina Seguradora, Segurança Cia de Seguros e Previdencia, Carioca Seguradora, Maxlife Seguradora do Brasil, Santos Seguradora, Planalto Cia de Seguros Gerais, SDB Cia Seguros Gerais, Caixageral Seguradora, Ajax Cia Nacional de Seguros, Cia de Seguros Monarca, APS Seguradora, Absoluta Seguros (antiga Adress), Âncora de Seguros Gerais, Saoex Seguradora e Previdência Privada, Nova York Cia de Seguros, Castello Costa Cia de Seguros, Cia Patrimonial de Seguros Gerais,
Aplub – Associação dos Profissionais Liberais Universitários do Brasil, Corrfa Previdência Privada, Empresarial de Previdência Privada, Geplan Sociedade de Previdencia Privada, Prevbras- Sociedade Nacional de Previdência Privada, Embrasil Previdência Privada, Montepio Nacional dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica – Montiene, Montepio Beneficente Montese, Valor Capitalização e Megacap Capitalização (atual denominação da Global Capitalização)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar