Brasil,

Programa Internacional da ENS Apresentará Inovação em Seguros de Israel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CNseg
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Participantes poderão fazer o treinamento de forma remota ou presencial, em São Paulo (SP).

Desde o ano passado, a pandemia do novo coronavírus vem causando uma série de mudanças em todo o mundo, incluindo limitações no transporte e trânsito por outros países. Para 2021, a ENS encontrou novas soluções para ultrapassar fronteiras. Contando com a tecnologia como aliada – e como tema de estudo –, neste ano, a Escola promoverá o Programa de Treinamento Internacional – Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel.

Há mais de 20 anos, a ENS mantém convênios com instituições internacionais para administração de exames e realização de programas de treinamento no exterior. Diante das dificuldades impostas pela pandemia, o programa de Israel foi reformulado e, em 2021, será realizado na Sala do Futuro, ambiente educacional imersivo de alta tecnologia.

Assim, os participantes poderão vivenciar a experiência internacional da Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, instituição de Israel parceira da ENS. Será uma oportunidade única para altos executivos brasileiros conhecerem os fatores que contribuem para o sucesso tecnológico e financeiro israelense.

O conteúdo abordará o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Israel, e mostrará como a transformação tecnológica pode ser um motivador para o sucesso empresarial. Serão apresentadas uma síntese única entre estudos acadêmicos de última geração e experiências práticas em indústrias relevantes. Os alunos também conhecerão diversos aspectos do processo de inovação, tanto no setor financeiro quanto em outros segmentos.

O treinamento começará no dia 13 de maio e será transmitido em inglês, com tradução simultânea para o português. Os participantes poderão escolher cursá-lo de forma remota ou presencialmente, em São Paulo (SP).

Para participar é necessário curso superior completo, experiência de 10 anos no mercado de seguros e cargo de alta gestão. Ex-alunos de MBAs e dos Programas de Treinamento no Exterior da ENS têm condições especiais para se inscrever.

Londres e Lisboa

Outros dois programas de treinamento internacional previstos para este ano são os de Londres, na Inglaterra, e Lisboa, em Portugal.

Na capital portuguesa, o curso será Inovação em Seguros – A Indústria em Transição, promovido em parceria com a Universidade NOVA de Lisboa. As aulas irão proporcionar uma formação de extensão e atualização acadêmica aos profissionais com experiência prática na indústria de seguros, na distribuição ou regulação de seguros, nas mais diversas perspectivas.

Já a capital inglesa receberá dois programas, organizados em parceria com o Chartered Insurance Institute (CII). Em sua oitava edição, o curso Os Processos Técnicos do Resseguro dá aos alunos a oportunidade de aprender sobre os princípios e produtos de resseguro e como eles interagem.

Outra opção em Londres será o programa Gerenciamento de Riscos e Seguros, que apresenta técnicas e análises de temas como corretagem de seguros internacional, finanças para os profissionais de seguros, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento, e finanças de resseguros. Para ambos, é exigido domínio do idioma inglês.

Mais informações sobre a programação de 2021 dos Programas de Treinamento Internacionais da ENS estão disponíveis no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrículas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar