Brasil,

Campanha de vendas da ALLIANZ SEGUROS premiará ainda mais corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /cqcs/Carla Boaventura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Campanha de vendas da ALLIANZ SEGUROS premiará ainda mais corretores

A Allianz Seguros está com a sua campanha de vendas renovada. A partir deste ano, a disputa entre os corretores será mais equalizada, permitindo que profissionais da mesma região e com o mesmo perfil de mercado concorram entre si. Os 50 corretores mais bem colocados ganharão uma viagem à Alemanha, com direito a acompanhante, e outros 150 serão premiados trimestralmente.

Além disso, as equipes dos corretores de Seguros que se destacarem ao longo da campanha também serão reconhecidas. De acordo com Eduard Folch, presidente da Allianz Brasil, o objetivo da companhia é sempre entregar a melhor experiência aos profissionais do mercado. “O nosso compromisso é oferecer os melhores produtos e serviços e ser para vocês uma referência.

Nesse caminho, temos preparado um leque de novidades nos produtos e nas operações”, disse. Por sua vez, Eduardo Dal Ri, diretor executivo Comercial, explicou que a Allianz já deu início ao uso exclusivo da marca Allianz. “As renovações estão disponíveis no sistema antigo e no novo, este com mais opções de ofertas. Você pode usar o que considerar melhor para sua corretora. Suas vendas novas vão todas para esse novo e poderoso sistema”, explicou.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de filiais em todo o país, 27 centros automotivos C.A.S.A. e mais de 33 mil corretores de seguros. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA - Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 7.000 crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 7,5 milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar