Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Para fortalecer ações de combate à corrupção e boas práticas corporativas, Control Risks expande serviços no Brasil

A expansão reforça a estratégia da Control Risks para oferecer serviços de alta complexidade a clientes que passam por investigações regulatórias; sindicâncias internas, além de litígios e fiscalizações.

É importante atender à demanda crescente em investigações e compliance com maior eficiência e eficácia

Combater a corrupção e crimes corporativos ganhou novo impulso diante da decisão da União Europeia de acelerar a implementação de medidas de compliance por parte de seus estados-membros. A ação pode ter impacto no restante do globo e forçar empresas que não estão em conformidade com regras rígidas de boas práticas a se adequarem à exigência.

A implementação acelerada por parte da UE em relação à política para combater a lavagem de dinheiro (AML, na sigla em inglês) em todo o seu território segue-se a duas ações do governo dos EUA em relação a programas de compliance corporativo. No ano passado, o Departamento de Justiça (DOJ, na sigla em inglês) atualizou sua Avaliação dos Programas de Compliance Corporativo para fortalecer investigações por parte dos promotores. A segunda foi a atualização do guia contra práticas corruptas de empresas norte-americanas no exterior.

Nesse ambiente cada vez mais desafiador para as empresas se adequarem a regras internacionais rígidas, empresas como a Control Risks, consultoria global especializada em análise de riscos, têm fortalecido suas ferramentas para ajudar o mundo corporativo e escritórios de advocacia a realizarem investigações internas e promover práticas de compliance.

Elevada ao patamar RelativityOne Gold Partner, a Control Risks foi escolhida pela RelativityOne como Gold Partner por fornecer uma experiência de serviço excepcional para seus usuários finais RelativityOne e passou a oferecer a solução RelativityOne para o Brasil e a Alemanha, aprofundando seu alcance e capacidades globais.

A Control Risks usa o Relativity para apoiar compromissos complexos de clientes expostos a investigações regulatórias; sindicâncias e disputas internas; litígios e ações de fiscalização; e cada vez mais em compromissos orientados para análise de dados para clientes que estão avançando para os próximos estágios de maturidade de compliance. A escalabilidade e flexibilidade do RelativityOne permitem que a Control Risks trate de qualquer caso, não importa o tamanho, e oferece uma experiência mais consistente para clientes em todo o mundo.

Embora a empresa forneça serviços forenses e de descoberta eletrônica há muito tempo na Alemanha e no Brasil, a adição do RelativityOne permitirá que a Control Risks ofereça um suporte melhor aos clientes em disputas e investigações na nuvem. A expansão reforça a estratégia da Control Risks para apoiar as complexas necessidades regulatórias e de litígio de uma base de clientes global, que estão cada vez mais focados em proteger informações de negócios, impulsionar uma escala significativa e implementar análises ao interrogar seus dados.

"A expansão do RelativityOne para o Brasil é um marco importante para a Control Risks e estamos orgulhosos em podermos oferecer esse serviço aos nossos clientes no Brasil e em toda a América Latina", disse o sócio da Control Risks, responsável pela operação brasileira, Geert Aalbers. "Estamos apoiando os principais escritórios de advocacia e empresas nacionais e multinacionais em algumas das maiores e mais complexas investigações no Brasil e na região, sendo que esta ferramenta nos permitirá atender à demanda crescente em investigações e compliance com maior eficiência e eficácia", acrescentou.

Para Aalbers, a combinação da expertise da Control Risks em investigações e tecnologia forense, o profundo conhecimento graças a 25 anos de presença local, os recursos analíticos avançados e os altíssimos padrões de segurança da informação do RelativityOne, colocam a consultoria em posição de oferecer o que há de mais completo e avançado em serviços de investigação e eDiscovery disponíveis atualmente no Brasil", afirmou.

O RelativityOne Gold Level faz parte do Relativity Partner Program e reconhece as organizações que alcançaram um alto padrão de experiência, satisfação do cliente e treinamento e certificações de equipe. Sua capacidade de tornar os clientes bem-sucedidos com o RelativityOne é demonstrada e impressionante.

"Estamos entusiasmados com o fato de a Control Risks, um parceiro estratégico em nossa comunidade por quase oito anos, ser agora um RelativityOne Gold Partner. Eles estão extremamente comprometidos em expandir sua presença na nuvem e suas novas instâncias no Brasil e na Alemanha demonstram sua determinação e dedicação ", disse o diretor de Parcerias Comerciais da Relativity, James Zinn. "Como um inovador na indústria global de e-discovery com seus aplicativos personalizados desenvolvidos na plataforma Relativity, estou ansioso para ver o que a equipe de especialistas da Control Risks fará a seguir com sua crescente base de clientes globais na nuvem", afirmou Zinn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo