Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

LIBERTY SEGUROS anuncia a indicação de Patricia Chacon como a nova presidente da companhia no Brasil (Destaque)

Patricia Chacon, atualmente Head de Digital e Customer Experience para a América Latina e Europa e Diretora de Transformação para o Brasil Patricia Chacon, atualmente Head de Digital e Customer Experience para a América Latina e Europa e Diretora de Transformação para o Brasil

A Liberty Seguros, parte do Grupo Liberty Mutual, uma das maiores seguradoras do mundo, anuncia a indicação de Patricia Chacon como sua nova presidente no Brasil, sujeita à aprovação regulatória. Carlos Magnarelli, o atual presidente da companhia, passa, a partir de abril, a ser o novo presidente para o mercado Andes, que abrange Colômbia, Chile e Equador.

Magnarelli atua na companhia no Brasil há quase 20 anos, passando de CFO a CEO em 2015, com uma performance excepcional. Sob sua gestão, a Liberty registrou seis anos consecutivos de crescimento acima do mercado e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país, além de uma das companhias mais inovadoras do setor.

Trabalhando na Liberty Seguros na última década, Patricia é atualmente Head de Digital e Customer Experience para a América Latina e Europa e Diretora de Transformação para o Brasil. Graduada em Economia pela Vassar College e com mestrado em Administração de Empresas pela Harvard Business School, iniciou sua carreira na sede da empresa em Boston, fazendo a transição para o Brasil em 2013.

Com a movimentação, a seguradora reforça seu compromisso de fornecer as melhores experiências para seus clientes, parceiros e colaboradores – alavancando a expertise centenária do grupo para continuar a expansão da companhia no mercado. "Patricia é uma das executivas mais brilhantes que temos na empresa e está pronta para conduzir a Liberty para o futuro ”, afirma Magnarelli.

Durante sua trajetória na Liberty, Patricia liderou importantes projetos de transformação que têm contribuído para o desempenho financeiro da seguradora e para a melhoria contínua do negócio. Isso inclui o desenvolvimento do planejamento estratégico da seguradora, bem como iniciativas-chave da companhia, como o lançamento da marca Aliro, a gestão do programa de incentivo e relacionamento para corretores Cresça com a Liberty, o desenho e implantação de jornadas digitais no mercado e a evolução das práticas de inovação da empresa.

Com a chegada de Patricia, a empresa pretende manter o foco no crescimento rentável, entregando ofertas que atendam à evolução das necessidades de seus clientes, corretores e colaboradores. “Foi uma honra trabalhar com Carlos Magnarelli todos esses anos e ser indicada para liderar este próximo capítulo da Liberty. Me comprometo a continuar nosso trabalho de construir uma empresa moderna que entregue valor excepcional para todos os seus públicos, avançando na expansão da companhia no mercado brasileiro", diz Chacon.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre as maiores seguradoras do país. Com prêmios de R$4.3 bilhões e uma carteira com mais de 3 milhões de clientes, a companhia tem cerca de 1.8 mil funcionários e filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, seguros de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo