Brasil,

Presidente da Fenacor participa de live com lideranças

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fenacor, com informações do Sindseg SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, participará de live com outras lideranças do mercado, que será realizada pelo Sindicato das Seguradoras de São Paulo (Sindseg/SP), nesta quinta-feira (04 de março), a partir das 10h30min, com transmissão pelo canal do da entidade no Youtube. O debate será mediado pelo presidente do SindSeg, Rivaldo Leite.

Além de Vergilio, também irão participar os presidentes da CNseg, Marcio Coriolano, e do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Em pauta, as tendências que deverão prevalecer no mercado de seguros em 2021 e nos próximos anos.

De acordo com o presidente do Sindseg SP, a indústria de seguros reafirmou o seu papel social e a sua resiliência durante as dificuldades de 2020. “Saímos mais fortes e unidos. Agora é hora de retomar e olhar para o futuro”, afirma Leite.

Serviço:
Live Sindseg SP: O mercado em 2021
Participantes:
Armando Vergilio, presidente da FENACOR
Alexandre Camillo, presidente do Sincor SP
Marcio Coriolano, presidente da CNseg
Mediação:
Rivaldo Leite, presidente do Sindseg SP
Data: 04/03
Horário: 10h30
Canal do Sindseg SP no YouTube:

.be


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar