Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alfa Seguros analisa oportunidades para 2021 em evento digital para corretores

pixabay pixabay

Gerente geral de Ramos Elementares, Fabio Luciano, e fundador da Essenius Inclusão e Conectividade, Gustavo Doria Filho, falam sobre os desafios do setor de seguros no dia 03, às 17h

As movimentações e impactos do setor de seguros em 2021 serão pautas de evento digital gratuito e exclusivo a corretores, a ser realizado pela Alfa Seguros no próximo dia 03, às 17h. O encontro com o tema “Desafios e Oportunidades para os Corretores de Seguro” terá as participações de Fabio Luciano, Gerente Geral de Ramos Elementares, e Gustavo Doria Filho, fundador da Essenius Inclusão & Conectividade, com transmissão pelo canal do Alfa no Youtube.

Em 2020, a pandemia impulsionou e acelerou o processo de digitalização da indústria de seguros. Assim, os corretores de seguros terão de realizar novas estratégias comerciais para continuarem consolidando o seu ecossistema neste ano. “O bate-papo visa demonstrar, aos corretores de seguros, diferentes vertentes para lidarem com os desafios e discutir as oportunidades do setor no Brasil diante do atual cenário”, afirma Fabio Luciano.

Durante o bate-papo virtual serão abordados tópicos como a inovação para se tornar um correspondente financeiro, as estratégias comerciais para este ano e as oportunidades de clientes em diferentes tipos de seguros como vida, residência e empresarial sem franquia, entre outros. “Ao traçar os desafios e as oportunidades aos corretores de seguro, buscamos ressaltar a competência do Conglomerado Alfa para lidar com os impactos desse setor. Com isso, os corretores de seguros podem ficar mais preparados para mudanças de estratégias comerciais nos seus serviços”, complementa o executivo. Os espectadores poderão tirar dúvidas durante o encontro enviando suas questões.

Os interessados podem realizar inscrições na página da Alfa Seguros no Linkedin, a transmissão acontece no canal do Conglomerado no Youtube.

Sobre o Conglomerado Financeiro Alfa

O Conglomerado Financeiro Alfa é composto por empresas atuantes em diferentes segmentos financeiros e de seguros e, com vasta experiência e tradição construídas em mais de 95 anos de história, busca a excelência no desenvolvimento de seus negócios.

Com atuação nos segmentos de crédito a pessoas jurídicas e físicas, Tesouraria, Administração de Recursos de Terceiros, Private Banking, Wealth Management e Fusões e Aquisições, o Conglomerado Financeiro Alfa é formado por Banco Alfa, Banco Alfa de Investimento, Alfa Financeira, Alfa Leasing, Alfa Corretora, Alfa Seguros e Alfa Previdência. Oferecendo segurança e solidez, opera com respeito aos valores éticos e sustentáveis, que sempre acompanharam sua trajetória.

O Conglomerado Alfa também é composto por empresas não financeiras de setores diversificados, tais como hotelaria e eventos (Rede Transamérica de Hotéis e Transamerica Expo Center), materiais de construção (C&C Casa e Construção), agropecuária e agroindústria (Agropalma), águas minerais (Águas Prata), alimentos (Sorvetes La Basque), cultural (Teatro Alfa), comunicações (Rede Transamérica de Rádio).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo