Resolução 382/20: assunto terá desdobramentos
Esse assunto ainda terá desdobramentos, por conta do trabalho das nossas entidades. A afirmação foi feita pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio, durante o 4º Encontro de Lideranças dos Corretores de Seguros de São Paulo, realizado pelo Sincor-SP, nesta quinta-feira (25), ao comentar as ações em análise nas entidades que representam os corretores de seguros quanto aos efeitos da Resolução 382/20 do CNSP, .
Segundo Armando Vergilio, esses desdobramentos terão como foco “beneficiar a relação entre corretor e segurado”.Vergilio destacou a importância da união de esforços entre a federação, o sindicato e demais entidades que representam a categoria.
Ele citou especificamente a sinergia que marca a relação da Fenacor com o Sincor-SP. Estamos muito unidos. São entidades que se complementam e estão caminhando absolutamente juntas em torno de vários projetos e realizações. E devem continuar, independente das pessoas, para que possam seguir adiante trazendo evoluções para nossa profissão”, enfatizou.
Ele observou ainda que essa união das entidades foi fundamental para ajudar o corretor de seguros a se reinventar durante a pandemia, para enfrentar os “grandes desafios” que sugiram na profissão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário