Brasil,

Icatu promove live sobre Marketing Digital para corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Live “Marketing Digital Aplicado aos Negócios” acontece nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, às 15h

Em linha com sua estratégia de fornecer ao corretor novidades e conteúdos diferenciados que contribuam para o aperfeiçoamento profissional, a Icatu vai realizar nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, às 15h, a live “Marketing Digital Aplicado aos Negócios”. Será o primeiro encontro de 2021, em seu canal de treinamento ao vivo, EducatuLive. O tema foi escolhido pelos próprios corretores em pesquisas realizadas sempre ao final de cada live.

O encontro contará com a participação de Manuella Abelha, especialista da Icatu neste assunto, que abordará os principais conceitos de marketing digital, seus benefícios e a revolução em termos de consumo e relacionamento com marcas que ele tem proporcionado – englobando dicas práticas para começar um negócio online. Hoje, mais da metade dos empreendedores de sucesso utilizam as estratégias de marketing digital como principal pilar do seu negócio. De 70 a 80% das suas vendas estão sendo influenciadas por sua presença digital, segundo estudo do DataReportal.

Pesquisa realizada pelo Ibope em janeiro de 2021 mostrou que 61,6% dos brasileiros usam as redes sociais para procurar informações sobre as marcas, enquanto a média global é de 44,8%. O mesmo estudo apontou ainda que o público com mais de 55 anos – economicamente ativo – está cada vez mais aberto ao uso de novas tecnologias e pronto para consumir conteúdo, bens e serviços. Por conta disso, a Icatu tem feito constantes investimentos em tecnologia para que seus corretores sejam abastecidos com todas as informações relevantes em todas as áreas de atuação.

Os encontros virtuais tiveram início em maio de 2020, com o lançamento do EducatuLive, cujo objetivo é promover continuamente a capacitação de sua força de vendas. A iniciativa, que será mantida mesmo após a pandemia, proporciona aos corretores da Icatu uma série de treinamentos ao vivo, com especialistas em produtos e diversos outros conteúdos para ajudá-los em seu desenvolvimento profissional. O EducatuLive integra a plataforma Educatu, espaço online de treinamento e capacitação de sua força de vendas e, na ferramenta, os corretores podem encontrar todas as edições do EducatuLive que já foram ao ar.

Serviço:
Tema do encontro: Marketing Digital Aplicado aos Negócios
Data: 26/02 – às 15h
Acesse o link: https://bit.ly/educatulive_mktdigital


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar