Brasil,

Fábio Lessa, diretor comercial da Capemisa participa da Mesa Redonda do Seguro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Sueli dos Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Fábio Lessa, diretor comercial da Capemisa, foi o convidado dos jornalistas que participam do programa Mesa Redonda Seguro. Ele respondeu perguntas dos jornalistas Alicia Ribeiro (Cqcs), Carlos Alberto Pacheco (Revista Insurance Corp), Emmanuel Castro (Blog do Corretor), Julia Senna (JRS), Kelly Lubiato (Revista Apólice) e Sueli dos Santos, Cqcs.

O executivo respondeu às perguntas feitas de maneira clara e objetiva. “É um prazer participar dessa mesa redonda com jornalistas que tanto respeito”, disse. A primeira pergunta foi feita pela jornalista do Cqcs, Alícia Ribeiro, e o executivo pode falar sobre o comportamento da companhia desde o início da pandemia. “Foi uma comoção ano passado. Tivemos todos os sinistros de covid possíveis e passíveis de indenização pagos”, afirmou. ele contou ainda que em agosto a Capemisa lançou um produto morte em epidemia e pandemia. “Ao contratrar essa cobertura na apolice,o cliente passa a ter cobertura para epidemias que possam acontecer e ela é flexivel porque pode ser contrata isoladamente, em uma apólice só para isso ou incluir na apólice e depois, pode excluir essa cobertura coletiva”, explicou.

Ao responder uma questão sobre os serviços de combo – feita pelo jornalista Carlos Pacheco -, o executivo afirmou que a Capemisa já oferece coberturas com serviços de assistência. “Maioria dos nosso produtos coletivos são flexíveis e contemplam diversas condições gerais e notas técnicas atuariais. Essa desregulamentação que tem acontecido nos últimos anos temos visto com bons olhos porque o mercado de seguros precisa inovar e se adaptar”, explicou.

O programa Mesa Redonda foi criado em conjunto com as revistas Apólice, Cobertura, JNS e Cqcs para ser um programa do setor em que, a cada edição, participam jornalistas do mercado de seguros que entrevistam uma personalidade escolhida por eles.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar