Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

BenCorp promove Fevereiro Roxo e Carmim junto aos seus clientes e colaboradores

César Ciongoli, CEO da BenCorp - Foto Thiago Xavier César Ciongoli, CEO da BenCorp - Foto Thiago Xavier

A BenCorp, consultoria que oferece gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional, tem viabilizado junto aos seus clientes a distribuição de conteúdo, para promover informações sobre o Fevereiro Roxo, que contempla as doenças Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer e também Fevereiro Carmim, que aborda as infecções sexualmente transmissíveis, como AIDS, HPV e Hepatite, que nestes casos a prevenção está em comportamentos mais seguros, como uso de preservativos.

“Nosso trabalho junto as empresas clientes e seus colaboradores, tem um objetivo importante que é disseminar informações sobre saúde e promover o autocuidado. O tema Fevereiro Roxo-Carmim, assim como todos os temas abordados ao longo do ano, tem como objetivo informar, tirar dúvidas e sugerir tratamentos que possam bloquear a doença e reduzir os seus males, reduzindo assim a possibilidade de morte, quanto como minimizar o sinistro das companhias com o plano de saúde. Alzheimer, lúpus e a fibromialgia, abordadas pelo Fevereiro Roxo, apesar de terem causas bem diferentes, não têm cura, assim como a AIDS, que abordamos através do Fevereiro Carmim. Sabemos que em todas elas, o diagnóstico precoce é fundamental, o que nos ajuda a minimizar possíveis danos”, explica César Ciongoli, CEO da BenCorp.

Fevereiro Roxo:

O Lúpus - doença em que o sistema imunológico passa a atacar os órgãos e tecidos saudáveis do próprio corpo;
Fibromialgia – doença reumatológica caracterizada por dor muscular generalizada;
Alzheimer – doença degenerativa que provoca perda de capacidade cognitiva, da memória e pode acarretar demência.

Fevereiro Carmim

AIDS – doença que danifica o sistema imunológico, dificultando o combate a outras infecções;
HPV – vírus que infecta pele e mucosas de ambos os sextos, provocando verrugas anogenitais;
Hepatite – inflação no fígado, que pode ser causada por um vírus, e nem sempre apresenta sintomas.

“Precisamos nos conscientizar de que é possível nos prevenir de algumas doenças e a melhor forma é através da informação, por isso, nossa equipe médica está sempre atenta a formas de evitar o contágio, assim como novos tratamentos, que trarão uma qualidade de vida aos portadores”, finaliza Ciongoli.

Sobre a BenCorp

Fundada em 2008, a BenCorp é uma consultoria que oferece gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional, promove bem-estar para os colaboradores e oferece mais benefícios e menos custo para as empresas clientes. A companhia, que foi indicada pela primeira vez ao prêmio Top of Mind RH em 2020 e tem mais de 200 funcionários, 200 grupos empresariais como clientes.

A atenção e cuidado que a BenCorp trata seus clientes demonstra claramente que seu trabalho vem se materializando em grandes realizações, como crescimento acima dos 50% nos três últimos anos, a conquista de grandes parceiros como Magalu, LeroyMerlin, RedeTV, CCR, XP Investimentos e muitos outros.

Dentro do trabalho consultivo prestado pela BenCorp existem quatro drivers: consultoria, gestão de risco, gestão de saúde e medicina ocupacional. Essa equação entrega informações valiosas, como um mapa estratégico da saúde dos beneficiários. A partir disso, são estratégias para regular a taxa de sinistralidade, identificar os tipos de uso do plano (maiores utilizadores/gastos), dentre outras. Mas, não são somente gráficos, a BenCorp está presente no dia a dia das empresas, propondo soluções que envolvem, inclusive, regulação e auditoria médica, gestão dos casos crônicos e complexos. Com isso, há a possibilidade de direcionar os colaboradores para o melhor tipo de atendimento médico e com o custo mais eficiente para a empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo