Brasil,

Porto Seguro Auto tem taxa especial para quem adquirir veículo no Carro Fácil Seminovos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Guerrero
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A oferta é válida de 15 de fevereiro até 15 de maio e contempla todos os modelos disponíveis

Até 15 de maio de 2021, o Porto Seguro Auto disponibilizará condição exclusiva de taxa fixa especial, para cobertura essencial ou completa, a todos que adquirirem veículos no Carro Fácil Seminovos, veículos utilizados na operação do Carro Fácil, serviço de carro por assinatura da Companhia.

As coberturas contemplam vantagens do Porto Seguro Auto como assistência 24h, guincho sem limites de km, crédito em aplicativos de transporte em caso de sinistro e serviços à residência. Tudo isso disponível de forma rápida e fácil por meio do App Porto Seguro Auto e pelo canal de atendimento ao cliente via WhatsApp, disponível 24 horas.

Os automóveis disponíveis no Carro Fácil Seminovos vêm do Porto Seguro Carro Fácil, plano de assinatura de veículos da Porto Seguro. Após um ano ou dois de uso, esses veículos retornam para o Carro Fácil e passam por um checklist para verificação de eventuais reparos. Além disso, é realizada uma vistoria para atestar a ausência de sinistros nos veículos, o que garante que os carros estão aptos a serem comercializados dentro do padrão de qualidade de um seminovo do Carro Fácil Seminovos.

Com isso, os clientes e não clientes da Porto Seguro conseguem adquirir veículos de um único dono, com garantia de fábrica, baixa quilometragem e revisões realizadas nas concessionárias, todos com valores abaixo da tabela FIPE e, agora, com a vantagem da contratação do Porto Seguro Auto com taxa fixa.

“Ter um seguro é importante para quem dirige e o melhor momento para contratar é já na aquisição do veículo, para que o cliente não se depare com algum tipo de sinistro e não tenha o seu bem assegurado”, aconselha Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. “Cada vez mais ampliamos os nossos parceiros que reconhecem a importância do seguro e levam um produto de qualidade e de forma acessível para os seus clientes”, conclui.

O benefício será disponibilizado no momento de compra do veículo e a aquisição do seguro poderá ser realizada através do Corretor parceiro.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são mais de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar