Porto Seguro e Samsung investem em serviços de assinatura e lança o Tech Fácil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Guerrero

Plano dá acesso a smartphone de última geração, seguro e smartphone reserva, lançado em parceria com a Samsung

Em um momento em que vemos os planos de assinatura revolucionar todo o mercado, a Porto Seguro quer trazer esses mesmos fatores – acesso, variedade, comodidade e competitividade de preço – para o uso de bens e incentivar esse novo modelo de consumo. Diante disso, a Porto Seguro insere em seu portfólio mais um serviço neste segmento, o Tech Fácil, plano de assinatura para smartphones já com seguro, em parceria com a Samsung.

No Tech Fácil, é possível adquirir um smartphone de última geração, através de uma assinatura anual, que corresponde a menos de 50% do valor do smartphone. Ao final de 12 meses, o cliente pode renovar a assinatura por um aparelho novo ou comprar o smartphone que alugou por cerca de até 40% do valor de lançamento. No plano, está incluso o seguro contra danos físicos, subtração (roubo/furto), danos elétricos, danos por água/líquidos e um smartphone reserva em caso de imprevistos.

Além disso, a assinatura compromete apenas a mensalidade do limite de crédito, e não o valor integral do aparelho, tornando os smartphones de custo elevado mais acessíveis. “O Tech fácil é uma forma de entregar experiência e comodidade ao consumo de um bem que é importante para todos, proporcionando facilidade, comodidade, segurança e qualidade de atendimento Porto Seguro”, afirma Marcos Loução, vice-presidente de Negócios Financeiros e Serviços da Porto Seguro

O tech fácil nasce com a oferta de lançamento do Galaxy S21 5G¹ da Samsung por R$209 por mês, contemplando também ofertas para os modelos Galaxy S21+ 5G¹ e Galaxy S21 Ultra 5G¹, além das linhas Galaxy S20 e Galaxy Note20. Aproveitando a oferta de pré-venda do Galaxy S21, o cliente pode ganhar um voucher de até R$ 2.000² e, ainda, se pagar com o Cartão de Crédito Porto Seguro, ganha R$ 210,00 de Cashback.

“Os planos do Tech Fácil proporcionam uma nova forma de ter sempre os últimos lançamentos da Samsung com maior conveniência a um custo acessível para os clientes que estão sempre em busca do que há de mais avançado no mercado de smartphones. É um orgulho para a Samsung iniciar essa parceria com a Porto Seguro no momento em que os novos Galaxy S21 chegam ao mercado”, destaca Eduardo Santos, diretor de B2B e Serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Segundo Marcos, o novo plano de assinatura também visa clientes que buscam ter uma experiência de uso de seus smartphones mais simples e descomplicada. “Acreditamos que a Samsung tem essa entrega e sinergia com o Tech Fácil”, comenta. “Além disso, A Samsung é líder no mercado de smartphones no Brasil e no mundo e uma grande parceira da Porto Seguro”, complementa.

A companhia já atuava em serviços de plano de assinatura com o Porto Seguro Carro Fácil, serviço de aluguel de carros 0km; com o Reppara!, que foi 1º plano de assinatura mensal para serviços emergenciais em residências de todo o Brasil e o Porto Cuida, serviço de assinatura para acesso ágil e inteligente a consultas e exames. “Com o Tech Fácil, damos continuidade a estratégia da Porto Seguro em desenvolver novos produtos alinhados ao conceito de planos de assinatura, com o objetivo de estar no dia a dia das pessoas, simplificar e proporcionar um serviço diferenciado aos nossos clientes, sendo um passo importante para a companhia” conclui.

O Tech Fácil está disponível para a aquisição em todo o Brasil e a contratação do plano pode ser feita através do site do Tech Fácil ou por meio de um Corretor parceiro. Para saber mais acesse: techfacil.com.br.
*Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.
1 Habilitado para a tecnologia 5G. Consulte a disponibilidade da sua operadora para mais detalhes. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário.
² Promoção válida de 10.02 a 07.03.2021. Na compra de um Galaxy S21, S21+ ou S21 Ultra, você tem direito a resgatar um adaptador de viagens.
Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você na promoção de Pré-venda do Galaxy S21, dentro do período de 05.03 a 04.04.2021. O prazo de recebimento é de até 30 dias a partir da data de uso do voucher da promoção de Pré-Venda do Galaxy S21. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 9 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.