Brasil,

Bradesco Saúde é escolhida como o plano de saúde dos cariocas na 2ª edição 'Os mais amados do Rio'

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mário César Filho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A premiação foi anunciada na edição especial da Revista Veja Rio, no último dia 20/02, em que foram apresentados os vencedores em 30 categorias

Amada pelos cariocas, a Bradesco Saúde foi escolhida como o melhor plano de saúde na 2ª edição do prêmio “Os mais amados do Rio”, promovido pela Revista Veja Rio, em parceria com a empresa de tecnologia MindMiners, e publicado no último sábado (20/2). O ranking, que revela os produtos e serviços mais admirados e lembrados por quem mora no Rio de Janeiro, contempla 30 categorias, desde atrações turísticas, passando por melhores serviços de streaming e aplicativos de delivery.

“Acreditamos que esse reconhecimento dos cariocas é fruto da nossa visão de longo prazo com o Rio, cidade berço do nascimento do Grupo Bradesco Seguros. A Bradesco Saúde procurar estar sempre próxima a seus clientes para desenvolver produtos e serviços que lhes atendam em todas as suas necessidades, com rede de serviços médico-hospitalares de excelência”, afirma Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde.

Líder no mercado de saúde suplementar no Rio de Janeiro, a seguradora lançou recentemente o plano Rio+, que oferece uma série de vantagens para o beneficiário, como uma central de agendamento exclusivo para consultas e exames, além de serviço de telemedicina e uma rede referenciada com parceria da Rede D´Or.

Outra novidade é a expansão da rede de clínicas Meu Doutor Novamed na cidade, com duas unidades inauguradas em 2020: Botafogo e Centro. A clínica oferece um atendimento diferenciado, com consultas médicas básicas e especializadas, além de exames laboratoriais e de imagem. Desde março de 2020, quando inaugurada, a unidade Botafogo já realizou mais de oito mil atendimentos durante a pandemia. Diante do sucesso das duas primeiras clínicas, o Grupo prevê a inauguração, ainda no primeiro trimestre de 2021, da unidade Méier.

“Mesmo diante de um ano desafiador para o setor, com cenário macroeconômico desfavorável em decorrência da pandemia, temos demonstrado resiliência pela capacidade de retenção de clientes e pela conquista de novos. A perspectiva é de evolução da carteira de clientes, uma vez que toda essa situação mostrou a importância do seguro saúde e do acesso à atenção à saúde de qualidade. Esse reconhecimento do público carioca é, portanto, resultado do empenho e dedicação de toda nossa equipe, que está sempre atenta aos cuidados à saúde e o acesso à assistência de qualidade”, finaliza Manoel Peres.

Para eleger as empresas preferidas dos cariocas, o levantamento ouviu 1.215 moradores da cidade, por meio de um questionário on-line, em dezembro de 2020.

Sobre Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e cerca de 10,5 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o terceiro trimestre de 2020, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 26,5 bilhões, crescimento de 4,46% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que subiu 4,6%, em números de beneficiários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar