Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Buonny recupera cargas e caminhões em São Paulo, Paraná e Goiás

Em ações rápidas e estratégicas, equipe da gerenciadora de riscos evita prejuízos para transportadoras

Mais resultados positivos foram obtidos pela equipe da Buonny, gerenciadora de riscos que atua na área de transporte e logística. Dessa vez, cargas foram recuperadas no Paraná e em Goiás, durante operações estratégicas e rápidas da empresa.

Em São José dos Pinhais, Paraná, após contato do cliente junto ao IGR Buonny, a equipe de Pronta Resposta foi acionada para averiguação de veículo, que interrompeu monitoramento, assim que foi roubado.

Assim, a Central de Monitoramento enviou sinais de bloqueio para o veículo e deslocou agente da cidade, onde o veículo estava localizado. Com o apoio da Polícia Miliar, a Buonny recuperou o veículo, bem como toda a carga transportada. Somente após a finalização da operação, o caminhão foi liberado para seguir a operação.

Goiás

Em Morrinhos, cidade de Goiás, equipe do NSPI (Núcleo de Segurança, Prevenção e Inteligência) da Buonny percebeu a perda de sinal do veículo e acionou a Pronta Resposta por suspeita de roubo. A partir daí, teve início a busca, na cidade e Araraquara, interior de São Paulo.

Após investigação, o rastreador foi localizado em uma loja de caminhões, em Jaboticabal, São Paulo, com o chassi do veículo. Dessa maneira, o motorista foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e a carga e o caminhão foram recuperados.

São Paulo

Em São Paulo, uma carga de eletrônicos foi recuperada, depois da ação da Buonny e da Polícia Rodoviária Federal de Goiás. No final de janeiro, uma Central Dedicada da BuonnySat identificou seguidas quebras de procedimentos durante uma viagem de um grande cliente de eletrônicos e efetuou contato com o condutor, que alegou tráfego intenso e fortes pancadas de chuva na região de Campinas, interior paulista.

Após esse evento, a Equipe Pronta Resposta foi acionada e constatou que o veículo já não estava mais no local. Então, em parceria com empresa de segurança privada e órgãos de segurança pública, após horas sobrevoando as imediações, a carga foi localizada, embora estivesse em outro veículo, utilizado pelos assaltantes, que foram presos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo