Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kuantta Consultoria avança nas transmissões online

A Kuantta Consultoria promove essa semana, dois encontros remotos: no dia 23 de fevereiro, sobre a transição do Sicoob CoopVale e o Sicoob Credicor-RJ, com o Presidente do Sicoob CoopVale, Angelo Galatoli e com o Helio Souza. E no dia 25 de fevereiro, às 19 horas, será a vez de falar sobre o tema “o NUbank é a nova Youse?”, com a participação do CEO da startup Cliente Agente, Kleber de Paula.

O fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, "Temos dois assuntos muito importantes na última semana de fevereiro. Na terça, vamos falar sobre a fusão do Credicor RJ, banco dos corretores de seguros do estado do Rio de Janeiro, com a CoopVale, e vamos conversar com Angelo Galatoli que é presidente da cooperativa e na quinta, teremos um bate papo com Kleber de Paula da startup Cliente Agente, sobre novos entrantes como canais de vendas no mercado de seguros, principalmente o NUbank, que iniciou sua operação de comercialização de seguro de vida e em 60 dias efetivou 90 mil vendas através do seu aplicativo. Quais os impactos para os corretores de seguros e como fazer para não perdermos espaço na distribuição? Outras seguradoras podem acompanhar o modelo de negócio como o do Nubank e fazer parcerias com outros bancos digitais? Serão dois encontros muito interessantes e os corretores podem participar com suas perguntas através do YouTube, Facebook e grupos de whatsapp da Kuantta", explicou.

O CEO da startup Cliente Agente, Kleber de Paula, é preciso compreender o modelo de negócio do NUbank e observar com atenção o que pode ser feito. "Quando a Youse foi lançada, a maioria dos corretores reclamaram muito. Eu optei por freqüentar os eventos do Comitê de Insurtechs e entender como eles pensam. O NUbank é um concorrente muito mais forte que a Youse e todos os demais, por isso eu o estudo e vejo o que posso modelar no que ele faz. É isto que os Corretores precisam fazer, optar por modelar ao invés de reclamar, porque o foco é no Cliente e ele quer novidades", exaltou.

Os dois eventos serão transmitido no Facebook e no canal do YouTube da Kuantta Digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo