Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como divulgar serviços e produtos em curso prático

Desde a prospecção à aferição de resultados

Como atender um cliente na prática é o curso de assessoria de imprensa que será realizado em março, pelo Zoom. Com a jornalista, Monica Coronel.

De acordo com o programa do curso, os alunos aprenderão a prospectar, criar um plano de trabalho, divulgar serviços e produtos, como também fazer follow up, e aferir os resultados.

O Curso terá a prática de exercícios online

Ao mesmo tempo, haverá exercícios práticos, que permitirão ao aluno conhecer a metodologia própria da MC Comunicação, bem como 'cases' de sucesso. Posteriormente, os alunos receberão certificado mediante 75% de presença online.

Aulas às segundas-feiras

Dessa forma, o valor total do investimento é de R$ 270,00. As aulas serão ministradas, online, às segundas-feiras, das 19h às 20h30. As inscrições poderão ser realizadas mediante envio de e-mail para: , posterior preenchimento de formulário de inscrição e pagamento de boleto bancário.

A ementa do curso

Técnica e o método de um atendimento em assessoria de imprensa com a abordagem para apresentação de proposta de trabalho; Desenvolvimento de plano de trabalho e projetos de pauta; Planejamento da divulgação; Criação de linguagem diferenciada para gerar visibilidade de serviços e produtos; Contato com jornalistas, blogueiros, youtubers, e influenciadores na orientação da comunicação; A sugestões de pauta; O press release; O artigo; Notas; Monitoramento da divulgação e clipping; ROI.

Professora Monica Coronel

Bacharel em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo e Editoração. Jornalista com ampla experiência em projetos de assessoria de imprensa. Pós-graduada em Marketing, com especialização em Literatura. Economia para Jornalistas. Editora na revista Gestão e Gerenciamento.

Diretora executiva da MC Comunicação, com sede no Rio de Janeiro. Cobertura em eventos de grandes marcas, como Bob’s e Copra Indústria de Alimentos. Assessora de Imprensa da Escola Politécnica da UFRJ. Redatora para a BFFC e outros periódicos; Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo