Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O tempo do cliente é precioso e as empresas precisam saber disso

Por André Brunetta, CEO do Zul+

O ritmo de atendimento de qualquer empresa é determinante para que ela ganhe destaque dentro do seu nicho. Quando falamos de empresas de tecnologia isso se torna ainda mais evidente, já que uma das estratégias para assegurar desenvolvimento é utilizar tecnologias que agregam valor ao seu negócio.

Quando se trata da relação com o cliente, partimos deste princípio de que ninguém gosta de esperar horas para ser atendido. Quando um cliente chega animado para comprar um carro, e nenhum atendente se dirige a ele, ou quando se dirige, não dá o tratamento ideal, ele vai ter suas expectativas quebradas e muito provavelmente vai embora, sem comprar o veículo. O mesmo acontece quando um pedido de comida em um restaurante demora muito para chegar, ou chega frio e mal feito. Isso faz com que o cliente dificilmente retorne a esse local.

Por isso, é imprescindível oferecer contato mais humanizado com os clientes, mesmo no ambiente virtual e escolher uma ferramenta de atendimento adequada. A agilidade interfere diretamente no nível de satisfação, faturamento e imagem da empresa no mercado. Nós sabemos que só vamos oferecer a melhor experiência para nossos usuários, facilitando e simplificando os processos que eles enfrentam, e proporcionando um atendimento de qualidade. Esse é o segredo!

Uma pesquisa realizada pela empresa Neoassist mostrou que 68% dos consumidores gastariam até 20% a mais para ter um bom atendimento. Sete a cada dez brasileiros ainda esperam pelo dia que serão bem atendidos. Não é atoa que muitos clientes ainda são poucos fiéis. Nesse contexto, há um leque de iniciativas a serem exploradas a fim de alcançar o atendimento ideal.

O universo está cada vez mais digital, e marcado pelo trabalho remoto. Com isso, os clientes esperam por experiências mais conectadas e ágeis. Garantindo a rapidez no atendimento, você otimiza o tempo de sua equipe, atende mais clientes, diminui a espera, consequentemente aumenta seu lucro, e o mais importante: garante uma experiência positiva ao cliente, que passa a ter mais chances de indicar a empresa para outras pessoas.

Sobre o porta-voz:

Nascido em Fortaleza mas naturalizado em São Paulo, André Brunetta é co-criador e CEO do app Zul+, a principal AutoTech da América Latina, com mais de 2 milhões de usuários em todo o Brasil. André também já trabalhou como desenvolvedor e publicitário, conquistando 4 prêmios de Cannes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo