Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa lança programa de liderança para mulheres na área de tecnologia

Programa da ASG Technologies tem como objetivo apoiar a capacitação e o crescimento profissional de mulheres na área de tecnologia

Apoiar a capacitação e o crescimento profissional de mulheres na área de software empresarial e em outras indústrias de tecnologia. Este é o principal objetivo do programa Women Leaders in Technology (WLIT - Mulheres Líderes em Tecnologia, em português), novo projeto da ASG Technologies Group, Inc., empresa especializada no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI. A iniciativa marca a expansão do "Coffee Talk", série de sessões realizadas durante o EVOLVE (conferência global da ASG), e reunirá mulheres influentes do mercado de TI e negócios para discutir experiências profissionais e pessoais ao longo de suas carreiras.

Agora, além da sessão principal no EVOLVE, o programa contará com sessões virtuais a cada três meses, sempre com a apresentação de convidadas especiais para a comunidade global do WLIT. As conversas serão apresentadas por Mary Wells, Vice-Presidente Sênior de Marketing da ASG Technologies, executiva que é modelo para muitas mulheres de tecnologia. Os Coffee Talks incluirão personalidades da indústria, autoras e executivas, que compartilharão suas experiências pessoais como mulheres no mercado de tecnologia, bem como percepções valiosas para o crescimento pessoal e profissional de todas as participantes. Os encontros serão uma oportunidade para incentivar o compartilhamento e o aprendizado para todos os membros.

Outra novidade é que, além das sessões trimestrais do "Coffee Talk", as participantes podem se juntar à Comunidade Women Leaders in Technology da ASG. O grupo se dedica a liderar e orientar mulheres em relação a temas do momento e, também, preparar para as futuras gerações. A equipe de embaixadoras WLIT da ASG - um grupo de algumas colaboradoras da ASG Technologies em todo o mundo - envolverá a comunidade com artigos relevantes, eventos do setor e outros conteúdos para apoiar continuamente as jornadas dos membros como mulheres líderes no mercado. As embaixadoras e palestrantes da ASG WLIT compartilharão postagens no blog para recapitular as sessões de "Coffee Talk" e compartilhar um fluxo constante de liderança de pensamento relevante para nossos membros.

"Como uma mulher que está no setor de tecnologia há décadas, estou entusiasmada por estar à frente do Women Leaders in Technology", diz Wells. "A indústria de tecnologia está constantemente sofrendo interrupções e mudanças. Por isso, é fundamental que as mulheres tenham um lugar para compartilhar suas experiências, ideias e histórias únicas - abraçando as interrupções e vendo-as como oportunidades. Aguardo os insights inestimáveis ​​que serão descobertos durante essas sessões de "Coffee Talk" e em nossa comunidade", ressalta a vice-presidente.

A participação nos encontros é gratuita e aberta a todos os interessados. Para se inscrever, é necessário realizar o cadastro na página do Women Leaders in Technology, disponível no site da ASG Technologies. A próxima sessão do "Coffee Talk" acontecerá no Dia Internacional da Mulher (8 de março). Já a terceira sessão acontecerá em 8 de junho, com a participação das autoras Debra Christmas e Kelley Irwin,.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo