Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Painel Especial aborda o produto 'Home Protegida'

Painel Especial aborda o produto 'Home Protegida'

O Painel Especial, programa da GRTV que aborda comodidade, praticidade e conforto, recebeu em sua quarta edição a Head de Marketing da Trigg, Juliana Almeida, e a Diretora Comercial na IGS Integral Group Solution, Ana Cláudia Calil. Durante o bate-papo, as executivas falaram sobre a "Home Protegida", multiassistência criada em parceria entre as duas empresas para realizar reparos, manutenção e suporte residenciais aos clientes na era do trabalho home-office.

Em decorrência da quarentena as pessoas tiveram que passar mais tempo dentro de suas casas e, consequentemente, a utilizar com mais frequência sua infraestrutura e aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos. "Esse aumento do uso das residências e equipamentos refletiu em um crescimento substancial da procura pelo fornecimento de serviços de apoio, suporte, reparação, prevenção", disse Ana Cláudia.

Diante da nova realidade, por conta da pandemia, a Trigg fez uma pesquisa com a sua base de clientes para identificar as suas principais demandas. Durante o levantamento, a empresa verificou que as pessoas precisavam de ajuda em relação à manutenção de suas casas, com reparos hidráulicos e elétricos e, por conta disso, formatou uma ideia que, posteriormente se tornou um pacote de serviços, por meio da parceria com a IGS.

"Desde a primeira conversa nós já sentimos uma sinergia. Eles entenderam o que era o diferencial que queríamos ofertar ao cliente. A IGS é super voltada para questão da inovação, o que está super em linha com a Trigg, e contribuiu para que a quatro mãos criássemos uma multiassistência", explicou Juliana.

Segundo a Diretora Comercial da IGS, as assistências residenciais evoluíram no decorrer dos anos para serviços extremamente profissionais, que efetivamente solucionam os problemas reais da população, e atualmente ocupam um espaço cada vez maior na sociedade. "Poder contar com uma companhia que oferece segurança, credibilidade e qualidade acima da média, certamente traz muito conforto", afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo