Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

A Iochpe-Maxion assume compromisso com Diversidade e Inclusão na sua estratégia de negócios de forma estruturada

A Iochpe-Maxion está lançando o movimento Unique and United. Sob a liderança do CEO da Companhia e com a participação de seus principais líderes globais, a iniciativa tem o objetivo de reforçar o compromisso com a Diversidade e Inclusão nas suas operações.

A empresa, que tem entre seus Valores o “respeito às pessoas”, tem criado oportunidades para o desenvolvimento de seus colaboradores sem as limitações de estereótipos e definiu esse tema como uma de suas iniciativas prioritárias em 2020. Suas Divisões de negócios, a Maxion Wheels e Maxion Structural Components, vêm implementando diferentes atividades para promover ainda mais a Diversidade e, recentemente, foram criados comitês para organizar, estruturar e fomentar o trabalho nessa frente.

O movimento Unique and United chega para reforçar ainda mais essas ações e promover a união de esforços e troca de experiências entre todas as 32 unidades espalhadas pelo mundo.

“Com presença em 14 países, nossa empresa é diversa por natureza. Respeitar e valorizar as diferenças faz parte da nossa cultura”, afirma Marcos de Oliveira. “No entanto, sabemos que há muito mais a ser realizado na Companhia. A indústria automotiva é bastante relevante na economia mundial e pela natureza de suas atividades industriais, precisa fazer um esforço adicional para avançar no tema de diversidade e inclusão. Queremos nos juntar às empresas que estão fazendo a diferença nesse movimento”, conclui Marcos Oliveira, Presidente & CEO da Iochpe-Maxion.

Para marcar esse momento, a Iochpe-Maxion enviou um comunicado a todos os colaboradores para apresentar a iniciativa e reforçar que cada unidade de negócios tem a missão de desenvolver um plano abrangente de Diversidade e Inclusão, com o compromisso de promover uma cultura de trabalho inclusiva.

“Diversidade e Inclusão não são apenas palavras no papel, são motivadores de desempenho comprovados e parte de nossos valores essenciais. Unique and United é a forma como trabalhamos e é fundamental para o nosso sucesso no futuro”, finaliza Marcos de Oliveira.

Sobre a Iochpe-Maxion

A Iochpe-Maxion é uma companhia global, líder mundial na produção de rodas automotivas e um dos principais produtores de componentes estruturais automotivos nas Américas. Com 32 unidades fabris, localizadas em 14 países e cerca de 15 mil funcionários, atende a clientes ao redor do mundo nos prazos e padrões de qualidade e competitividade exigidos por eles.

É uma empresa que possui alto nível de conhecimento técnico e que busca constantemente fornecer soluções inovadoras nas áreas em que atua, utilizando macrotendências globais para direcionar o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias de forma independente ou em cooperação com parceiros estratégicos.

A empresa atua por meio de duas divisões: Maxion Wheels e Maxion Structural Components.

Na Maxion Wheels, produz e comercializa uma ampla gama de rodas de aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas de alumínio para veículos leves.

Na Maxion Structural Components, produz longarinas, travessas e chassis montados para veículos comerciais e conjuntos estruturais para veículos leves.

Adicionalmente, por meio da AmstedMaxion, produz rodas e fundidos ferroviários, fundidos industriais e vagões de carga.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo