Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gestor da Vieira Corretora de Seguros realiza palestra sobre a importância do corretor de seguros

Gestor da Vieira Corretora de Seguros realiza palestra sobre a importância do corretor de seguros

No dia 19 de janeiro, acontece mais um encontro online no Rio de Janeiro, promovido pelo BNI Millennium, que conta com a palestra do Gestor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira, que vai falar sobre o tema “Seguro só é Seguro, com o Corretor de Seguros”. O evento conta com a participação de empresários de diversas atividades, que possuem a finalidade de ampliar o canal de relacionamento para fechamento de negócios.

Vieira menciona a importância de ser membro e palestrante, por gerar oportunidades de conhecer os gestores que atuam em diversas áreas, tendo como referência o trabalho de cada um que se relaciona no grupo. “Quando estamos em um debate com profissionais do mercado de seguros, sabemos da importância do seguro ser feito com o corretor. Quando levamos o tema para a sociedade, a oportunidade de relacionar a importância do nosso trabalho para empresários e segurados que estão fora do setor, se torna fundamental, tendo como foco o quanto o nosso papel é importante não só no fechamento da apólice, mas em todas as etapas que englobam um seguro, independente do ramo a ser trabalhado. É preciso mencionar o quanto é séria a questão de o seguro ser seguro, só com o corretor de seguros”, explicou.

Fernando Vieira além de ser especialista no mercado imobiliário é palestrante, professor, gestor e fundador da Vieira Corretora de Seguros. Iniciou sua carreira no Banco Nacional, como Gerente Regional. É bacharel em Seguros e Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá e possui MBA em Seguros pela Universidade Veiga de Almeida.

Business Network International, conhecida como BNI, é uma organização internacional, fundada por Ivan Master nos Estados Unidos em 1985 e fechou o ano de 2013 com 6.597 grupos de network de negócios, tendo atualmente 161.328 membros em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo