Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Equipe de natação Flamengo ENS ganha reforços de peso

As duas nadadoras e demais atletas da equipe disputam, em abril, o Troféu Brasil Maria Lenk

Logo na primeira semana de 2021, a equipe de natação Flamengo ENS recebeu o reforço de duas expressivas atletas. Larissa Oliveira e Gabrielle Roncatto assinaram contrato com o clube e passam a defender as cores do rubro-negro neste ano.

A nadadora Larissa Oliveira é a maior medalhista brasileira em Jogos Pan-Americanos. A atleta, que é mineira de Juiz de Fora, tem 27 anos e é 13 vezes recordista sul-americana. Em 2014, ela se consagrou campeã mundial no revezamento misto, contribuindo para o histórico primeiro lugar geral do Brasil no Mundial de Doha, no Catar, além de ter conquistado uma prata e um bronze na competição.

Gabrielle Roncatto também chega ao clube da Gávea para encorpar o time Flamengo ENS. A atleta paulistana de 22 anos busca disputar sua segunda Olimpíada. Em 2016, ela foi a nadadora mais jovem do País a competir nos Jogos do Rio. Em 2015, com apenas 16 anos, Gabi conquistou a prata no revezamento 4x200m Livre nos Jogos Pan-Americanos de Toronto; no Pan de Lima, em 2019, garantiu o bronze, na mesma prova. Gabrielle também é recordista sul-americana no revezamento 4x200m Livre.

Larissa e Gabrielle conferem um gabarito ainda maior à equipe feminina do Flamengo ENS, que já contava com nomes como Nathalia Almeida, Maria Fernanda Costa e Priscila Souza, apostas para Tóquio 2021. As atletas e os demais nadadores rubro-negros disputam, em abril, o Troféu Brasil Maria Lenk, em busca de vagas para os Jogos Olímpicos do Japão.

Parceria ENS e Flamengo

A parceria da ENS com o Flamengo foi firmada no início de novembro de 2020. A união do seguro com o esporte olímpico tem o intuito de promover o desenvolvimento de novos talentos para a equipe de natação e auxiliar atletas olímpicos do clube.

Pelo acordo, o Flamengo poderá oferecer cerca de 110 bolsas de estudo integrais em cursos de graduação e de MBA da ENS, a atletas olímpicos que vivem em áreas vulneráveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo