Brasil,

PetraGold é reconhecida na premiação “Galo de Ouro 2020”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Companhia recebeu troféu na categoria “Corretor Vinculado”, uma das mais disputadas do setor de vida e previdência

A PetraGold foi a grande vencedora do prêmio “Galo de Ouro 2020”, um dos mais reconhecidos na área vida e previdência do país. A companhia levou o troféu na categoria ‘Corretor Vinculado’, que é muito disputado por corretores que atuam no segmento.

A premiação, considerada o “Oscar” da área de vida e previdência, tem quase 50 anos de tradição e é promovida pela MAG Seguros, seguradora mais longeva do país com 186 anos de atuação.

“Ser reconhecido em um dos prêmios mais tradicionais do setor de seguros é uma honra e, para nós da PetraGold, tem um gostinho extra, já que nossos corretores conseguiram se destacar no mercado com apenas seis meses de trabalho”, diz Sergio Abdalla, CEO da PetraGold Serviços Financeiros e PetraGold Seguros.

Apesar de a campanha de avaliação do desempenho dos corretores ao longo de 2020 ter começado em janeiro, a adesão dos profissionais da PetraGold ocorreu apenas em junho, ou seja, seis meses após o início do prazo.

A Head Seguros e GoldPlus Fabiana Chagas também comemorou o prêmio e destacou o papel fundamental do time para essa conquista. “Sem a dedicação de cada um de nossos colaboradores, não estaríamos aqui celebrando essa premiação tão importante para a companhia”, enaltece Fabiana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar