Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

AAI: termina 6ª feira prazo para inscrição gratuita

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fenacor
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Termina nesta sexta-feira (15 de janeiro) o prazo para a inscrição gratuita no curso de Agente Autônomo de Investimento – AAI, desenvolvido pela ENS, dos corretores de seguros associados ao Sincor e que tenham participado do inédito ciclo de eventos “Conexão Futuro Seguro”.

Esse curso, que pode garantir o ingresso em uma das carreiras que mais crescem no País, é também preparatório para o Exame de Certificação para Agentes Autônomos de Investimento e Empregados de Instituições Financeiras, realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD).

O agente autônomo de investimento é responsável por intermediar a distribuição de valores mobiliários entre investidores e mercado financeiro.

Com duração de três meses, o curso será ministrado na modalidade online e tem conteúdo baseado na bibliografia sugerida pela Certificadora ANCORD, com disciplinas como: Atividade do AAI, Sistema Financeiro Nacional, Instituições e Intermediadores Financeiros, Administração de Risco, Mercado de Capitais, Fundos de Investimentos e Clubes de Investimentos.

Assim, para os corretores de seguros, essa é uma excelente oportunidade de investir e conciliar duas profissões.

Segundo Gilvan Bueno, especialista em Finanças com experiência em vários bancos de investimentos e professor da ENS e FGV, o Brasil carece da oferta de alternativas de investimento e proteção às pessoas. “Faltam profissionais preparados. Nosso País possui 210 milhões de habitantes e apenas 10 mil Agentes Autônomos de Investimentos. Ter a formação como corretor já é meio caminho para este processo de confluência de profissões”, recomenda.

Todas as informações e inscrições podem ser obtidas no site da ENS, neste endereço eletrônico ens.edu.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo