Brasil,

Quais são as expectativas do segmento da digitalização para 2021?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O mundo não voltará mais a ser como antes e a tecnologia será grande aliada

Esta nova realidade, de certa forma forçada pela situação pandêmica, nos forçou a colocar mais energia e investimentos, acelerando a transformação digital

O ano de 2020 ficará marcado para sempre na História devido ao caos na saúde e na economia ocasionados pelo novo coronavírus, e também pela aceleração de alguns processos que a pandemia obrigou a mudar. Afinal, o distanciamento social fez com que todos, pessoas e empresas, repensassem a forma pela qual se comunicam e organizam as informações.

Uma destas mudanças está relacionada à digitalização de documentos, que caminhava de forma lenta e teve de ser muito acelerada. Por esse motivo, Vanilda Grando, diretora de negócios da Kodak Alaris, provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios, acredita que 2021 será um ano ainda mais virtual e digital. "Acreditamos que esta nova realidade, de certa forma forçada pela situação pandêmica deste ano, trouxe alguns benefícios, nos forçando a colocar mais energia e investimentos, acelerando a transformação digital", afirma a executiva.

Além de todas as readequações de processos internos, tanto do suporte de pré e pós vendas, a Kodak Alaris investiu em uma nova plataforma virtual de eventos, que possibilita manter uma comunicação próxima com clientes e prospects, lançar novos produtos com uma estrutura adequada para demonstrações on-line, e também receber feedbacks em tempo real durante as apresentações.

Para a empresa, o setor que mais seguirá em crescimento será o público, principalmente bancos, hospitais, tribunais de justiça e previdência social, devido à alta demanda nos pedidos de seguro desemprego e demais programas sociais do Governo como suporte à população durante a pandemia. Quanto ao setor privado, a demanda tem aumentado no segmento educacional e logística, além do setor de saúde.

Para atender a essas demandas, a Kodak Alaris lançou uma nova solução, que possibilita a aceleração na implementação e gestão de processos de negócios de forma totalmente remota, sem necessidade de um técnico estar presencialmente no local ou mesmo de realizar treinamentos. Com esta nova tecnologia, o Infuse, é possível autorizar o recebimento de mercadorias e enviar esta ordem de compra para o fluxo de pagamento em minutos, reduzindo erros se comparado com o processamento manual de ordens de compra, diminuindo custos com atrasos em pagamentos por recebimentos equivocados de produtos, por exemplo. O Infuse também pode ser aplicado para cadastro de novos clientes, comprovantes de entregas, contas a pagar/receber, cadastro de novos empregados, demissões, entre outras funções.

"Para termos um país 100% digital, ainda temos um caminho longo quanto à Reforma Tributária, segurança dos dados e investimentos em educação. Como parte deste processo, a Kodak Alaris oferece tecnologia inovadora e segura, buscando sempre apoiar clientes nesta transformação digital", conclui Grando.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar