Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Omint lança e-book com 10 dicas inéditas para a contratação de plano de saúde empresarial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Escarminio
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Divulgação Omint Divulgação Omint

Com informações indispensáveis para a escolha da melhor solução, companhia apresenta aos corretores e gestores de empresas os pontos mais importantes a serem considerados antes de fechar negócio

Recente pesquisa do Ibope apontou que ter um plano de saúde é o 3º maior desejo do brasileiro, atrás apenas de educação e moradia própria. E, para 97% dos brasileiros, o plano de saúde é um fator altamente decisivo na hora de aceitar um emprego. Ao todo, a oferta desse benefício foi considerada “muito importante” para mais de 80% dos consultados para decidir entre um trabalho ou outro.

Considerando esse cenário, a fim de apoiar corretores e gestores de RH em suas tomadas de decisão, a Omint realizou uma curadoria aprofundada com pesquisas e informações referenciadas de mercado, reunidas num e-book inédito que apresenta 10 dicas indispensáveis para a contratação de um plano de saúde empresarial. O arquivo completo está disponível para download na landing page https://www.omint.com.br/ebook-10-dicas/

O material representa um valioso insumo para corretores, apoiando-os na venda consultiva por meio de informações que os ajudarão a propor produtos e soluções que estejam de acordo com as necessidades de cada cliente ou prospect. Por sua vez, os próprios gestores de RH também poderão baixar e consultar conteúdos que, com o amparo de um corretor qualificado, os ajudarão na escolha do melhor benefício para sua empresa.

“Durante nossas conversas tanto com parceiros de vendas quanto RHs, detectamos que, na hora de fechar negócio, há uma série de dúvidas sobre a melhor escolha para um bom plano de saúde. Com o objetivo de dar suporte nessa tomada de decisão, elaboramos um material robusto com dicas preciosas que geram valor para ambas as partes”, declara o diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cícero Barreto. “Para o corretor que se posiciona como um consultor de excelência entre seus clientes e prospects, esse e-book reforça seus argumentos e colabora para uma ‘hora da verdade’ consistente. Já para os RHs, trata-se de um importante apoio que os ajuda a gerar valor tangível à gestão de sua empresa, colaborando na atração e retenção dos melhores talentos do mercado e na avaliação de tudo o que realmente importa na contratação de um benefício relevante como o plano de saúde”, conclui.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que até hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 4ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores 2020.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas - além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,6 bilhão em 2019, resultado de crescimento orgânico e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo