Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estética automotiva: empresários trazem novidades para 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ideias simples e pouco conhecidas pelo público em geral são apostas de empresa mineira para sucesso no mercado no novo ano

O ano de 2020 foi desafiador para todos os setores econômicos, reinventar foi uma palavra forte durante esses meses de pandemia e em 2021 esse legado persiste. Empresas tiveram sucesso no ano passado atípico, mantiveram de todas as formas possíveis, o relacionamento com o cliente e sempre propondo a solução ou prevenindo problemas futuros, além de diversas outras práticas que fidelizam o cliente.

Seguindo essa fórmula, Igor e Maria Luiza, gestores da empresa Ao Raboni, foram felizes com o desempenho da empresa no último ano. A empresa fechou 2020 chegando aos 2 milhões de reais em faturamento bruto e para manter o bom desempenho eles investe em ideias e serviços inovadores para o grande público.

Ideia como uma película que quando colocada na lataria do veículo impede danos à pintura. Como explicado em um vídeo no canal Ao Raboni no YouTube, o produto foi originalmente usado para proteger hélices de helicópteros de cascalho na guerra do Vietnã e agora vem sendo utilizado principalmente em carros esportivos que são mais usados para grandes impactos. O investimento para um carro inteiro é estimado em 30 mil reais. Para investir na parte frontal, onde é mais vulnerável à batidas, a estimativa é entre 9 e 10 mil reais. Parece um alto investimento, porém em questões de segurança previne gastos muito maiores. O procedimento, porém, com qualidade similar ou inferior, pode custar entre 3 e 6 mil reais.

Com este procedimento, mesmo com um impacto fundo, o carro não arranha e não amassa, além de garantir um brilho molhado na pintura. O procedimento já foi testado com pedra, objetos pontiagudos, cascalho e o resultado foi de nenhum arranhão na pintura do carro. Um procedimento feito de forma errada, pode amarelar e prejudicar a pintura do automóvel, por isso é muito importante estar atento à qualidade.

Com a pandemia da Covid-19, limpeza é questão de sobrevivência e uma alternativa é a higienização com ozônio. Se trata de uma máquina com tecnologia de plasma frio, que quando ligada dentro do carro, transforma o oxigênio contaminado em limpo, eliminando micro-organismos, incluindo o Novo Coronavírus. Outra dica interessante que a estética automotiva traz para este ano é o produto restaurador de plásticos. Aquela parte da porta, retrovisor, painel, que com o tempo resseca e fica fosco, que pode ser conservada e claro, posterga a desvalorização do carro, com um bom cuidado.

A forma correta de usar o Perl, também está em um vídeo do canal Ao Raboni no YouTube. O produto pode durar de 1 a 3 meses e é muito versátil. No rótulo, é possível encontrar a quantidade de diluição para cada parte do carro e pode inclusive pode ser usado também nos bancos das motos. Além de trazer um brilho, forma uma camada protetora, deixando o veículo mais bonito.

No Brasil, onde o sol é constante e forte, o carro também ganha uma proteção para que não se desgaste com este clima. A Ao Raboni traz para os clientes a opção do revestimento cerâmico, onde o carro fica protegido da quentura do sol e mudanças bruscas de temperatura. As ceras tradicionais, que são grande parte à base de carnaúba, são produzidas contendo gordura e de certa forma em contato com o calor, podem “cozinhar” na lataria, perdendo a vida útil da cera. O revestimento cerâmico tem uma aplicação rápida e uma maior durabilidade. Além da proteção contra o calor, também faz com que a poeira não impregne na lataria, facilitando a limpeza somente com água. O procedimento de aplicação, também está completo no canal Ao Raboni no YouTube.

O ano de 2021 começou com muita esperança de dias melhores e com a expectativa de que os problemas sejam resolvidos. Assim se destacam as empresas que propõem soluções, em todos os momentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo