Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Curso ensina a dominar as 12 competências da Inteligência Emocional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Paulo Alvarenga ensina o participante a desenvolver as habilidades mais competitivas do mercado e a tornar-se um especialista em Alta Performance Emocional.

A sua capacidade de gerir emoções, ter clareza das suas ações e comportamentos definem o seu agora e, consequentemente, o seu futuro

Segundo uma pesquisa realizada pela Degreed, plataforma de upskilling de aptidões, 65% dos brasileiros acreditam que suas habilidades comportamentais estão ultrapassadas e desatualizadas há mais de 5 anos. E mais de 55% deles acreditam que as chances de demissão por falta de alguma habilidade importante seja maior do que a requalificação ou recolocação dentro das empresas.

A capacidade de gerir as emoções e as ações determina o agora e, portanto, o futuro.

Por isso, 9 em cada 10 profissionais são contratados pelo perfil técnico e demitidos pelo comportamental, segundo a Consultoria Page Personnel.

E é também nesse panorama que 52% das empresas encontram dificuldades para recrutar: devido à falta de competências comportamentais. Ou seja, a maioria dos profissionais não está preparada ou qualificada.

De acordo com o Fórum Econômico Mundial, 75 milhões de postos de trabalho irão exigir cada vez mais habilidades comportamentais, e a Inteligência Emocional é a principal delas.

Ela é a competência mais importante da atualidade, a habilidade mais valorizada pelos líderes no Brasil e a mais requisitada no mercado de trabalho.

OS 12 pilares da Inteligência Emocional são essencialmente humanos e podem ser desenvolvidos por qualquer pessoa.

São eles: autoconsciência, autocontrole, adaptabilidade e flexibilidade, perspectiva positiva, orientação a resultados, empatia, consciência organizacional, influência, coaching e mentoring, gestão de conflitos, trabalho em equipe e liderança inspiradora.

Como tornar-se um especialista no assunto?

Paulo Alvarenga, escritor e especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, abriu inscrições para o curso 100% digital. Através das aulas, o participante vai aprender a desenvolver as habilidades mais competitivas do mercado e tornar-se um especialista em Alta Performance Emocional.

A formação em Inteligência Emocional é dividida em 5 Módulos, entre conteúdos teóricos, sessões práticas e mentorias, de forma que a cada módulo o participante consiga aplicar na prática tudo o que foi aprendido e, assim, se aproximar da Alta Performance Emocional.

Módulo 1:
Método IEAP - Inteligência Emocional para Alta Performance
Datas: 05, 06 e 07 de fevereiro de 2021

Módulo 2:
Mentoria Pós-IEAP e Preparação para Imersão
Data: 24 de fevereiro de 2021

Módulo 3:
Tornando-se a Ferramenta
Datas: 18, 19, 20 e 21 de março de 2021

Módulo 4:
Mentoria sobre intervenções
Data: 14 de abril de 2021

Módulo 5:
Business + Mentoria
Data: 21 de abril de 2021 (conteúdo liberado)
Data: 28 de abril de 2021 (mentoria)

São mais de 120 horas de materiais exclusivos e acesso a 5 Módulos de aprendizagem com conteúdos atualizados para que o participante possa interagir com os demais e também tirar dúvidas com seu mentor.

Além disso, a formação conta com 13 sessões práticas para aplicar as 12 competências da Inteligência Emocional; ferramentas e estratégias de fácil aplicação para colocar em prática e ter resultados imediatos; mentorias e intervenções ao vivo, com diversos profissionais de sucesso do mercado e também com o mentor; estágio como Especialista Emocional em cursos de Imersão da Mastersoul; materiais e PDFs do curso fornecido em formato digital para todos os módulos e acesso a uma comunidade exclusiva de profissionais que buscam Alta Performance Emocional.

O participante ainda ganha 4 bônus exclusivos.

"A sua capacidade de gerir emoções, ter clareza das suas ações e comportamentos definem o seu agora e, consequentemente, o seu futuro", finaliza Paulo Alvarenga.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo