Brasil,

QUIVER SOLUÇÕES : Cresce procura por seguros residenciais durante isolamento social

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER SOLUÇÕES
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação) Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

Com mais tempo em casa, as pessoas estão descobrindo a importância de cuidar melhor de seus lares para maior conforto, bem-estar e qualidade de vida.

Além do investimento em bens de consumo e produtos que contribuem com todos esses atributos, a segurança e manutenção das casas e apartamentos também entrou de vez no radar fazendo crescer a procura por seguros residenciais.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

De acordo com um levantamento realizado pela Minuto Seguros, a procura por esse segmento cresceu 38% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Grande parte desse aumento se deu por conta de eventuais serviços emergenciais relacionados à problemas com encanamentos e hidráulica, fechaduras, parte elétrica e defeitos em eletrodomésticos e eletrônicos.

A seguir, você confere as vantagens e importantes pontos de abordagem para oferecer um seguro desse segmento para seus clientes e aproveitar este momento repleto de oportunidades para ampliar sua carteira de clientes

Veja:

Valores atrativos para fechar mais contratos
Com apólice de valores mais vantajosos quando comparados aos valores de investimento individuais para reparos realizados por parte de profissionais ou empresas especializados, as pessoas parecem ter finalmente entendido a importância e vantagens de optar por uma proteção residencial na hora de contatar um corretor de seguros, estando mais propensas a fechar a contratação de um seguro.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

Qualidade de atendimento e serviços
Além de abranger as coberturas mencionadas acima e muitas outras, outro importante fator para a escolha desse tipo de seguro é a força do nome das seguradoras por trás dos serviços realizados, o que garante muito mais confiabilidade aos clientes em relação à qualidade de atendimento e serviços prestados.

Disponibilidade de serviços
Outro bom argumento de venda está relacionado à disponibilidade dos serviços 24 horas por dia e 7 dias por semana sem a necessidade do cliente ter de pagar a mais por isso, algo comum ao solicitarmos um serviço emergencial de madrugada ou aos finais de semana, por exemplo.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)


Imprevistos acontecem...

Isso sem contar com toda a proteção contra fenômenos naturais com enchentes, queda de raios, incêndio e muitos outros adicionais, como cobertura contra danos elétricos, algo fundamental em tempos de home office onde seus clientes dependem do computador e da internet para trabalhar.

E você, corretor? Está atento às oportunidades do mercado? Com as soluções Quiver em gestão, gestão de benefícios e multicálculo, você automatiza suas operações e aumenta sua produtividade para ganhar mais tempo para investir nas oportunidades de crescimento de sua corretora!

Conheça:

Gestão

A Quiver oferece soluções em gestão que transformam a sua maneira de vender e se conectar com clientes. Nossas soluções em gestão são ideais para corretoras que desejam:

  • aumentar vendas
  • melhorar processos
  • automatizar operações

Gestão de Benefícios

Solução completa para o gerenciamento de benefícios empresariais como saúde, odonto, vida, vale-transporte, alimentação e muito mais. Ideal para corretoras, empresas e beneficiários que desejam:

  • ter maior controle de benefícios
  • otimizar tempo
  • melhorar processos

Multicálculo

Soluções multicálculo pensadas para agilizar tempo e processos de forma segura com cálculos e propostas precisas em menos de 1 minuto! Ideal para corretoras que desejam:

  • fazer cotações mais rápido
  • aumentar vendas
  • automatizar operações

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e descubra a solução Quiver ideal para o seu negócio! Atendimento online e soluções cloud com implantação e treinamento 100% remotos!

Quiver Soluções a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar