Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Luto pelo falecimento de Allan Carlos Mendonça dos Santos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Allan Carlos Mendonça dos Santos – Foto: Divulgação Allan Carlos Mendonça dos Santos – Foto: Divulgação

O mercado perde um profissional inteligente, solidário, criativo e dedicado, que cerrou fileiras com a categoria na defesa de suas causas mais nobres

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e da Associação Estadual dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (AECOR-RJ) e seus associados lamentam profundamente e comunicam consternados o falecimento de Allan Carlos Mendonça dos Santos, diretor da Ziretti Corretora, ocorrido hoje, 11 de janeiro.

A trajetória profissional de Allan teve início na área comercial da Bradesco Seguros. Na década de 70 montou a Ziretti Corretora. Além de sua capacidade e experiência, ele se destacou pelo engajamento na luta pela valorização profissional do corretor de seguros, entre tantas outras.

Allan era secretário geral do Conselho Nacional de Autorreguladora dos Corretores de Seguros (CONASEG) e foi indicado para ser o presidente da Associação Nacional dos Corretores de Seguros (ASCIND).

As diretorias do CCS-RJ e da AECOR-RJ se solidarizam com os seus familiares, em especial, a filha e sócia, Henriette Rainho Mendonça, associada das entidades aqui representadas.

Diretoria do CCS-RJ Diretoria da AECOR-RJ

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Sobre a AECOR-RJ |

A AECOR-RJ teve origem na Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense – AFutebol, criada em abril de 1999 por um grupo de tradicionais corretores da região para atender às demandas dos profissionais da Baixada. Hoje, a associação reúne cerca de 200 profissionais pessoas físicas.

O objetivo da Associação é fortalecer e representar a classe, apoiar o associado em todas as suas demandas, oferecer serviços, disponibilizar recursos tecnológicos ao corretor, oferecer suporte técnico com treinamentos, promover reuniões e debates com as seguradoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo