Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

AllCare promove Natal Solidário

freeimages freeimages

Com a ação, administradora estabelece um elo entre instituições sociais e interessados em contribuir com o Natal de milhares de brasileiros

Com o intuito de reunir pessoas, grupos e empresas interessados em participar de uma grande ação de solidariedade neste Natal, a AllCare colocou no ar a plataforma online Natal Solidário AllCare, uma iniciativa que vai atingir 31 instituições sociais em 10 capitais e Distrito Federal. O prazo para participação é 22 de dezembro e os detalhes da ação estão descritos na Plataforma Natal Solidário AllCare.

Idealizador do projeto, o presidente da AllCare, Farias Sousa, explica que “a intenção é poder contar com a rede de beneficiários, clientes e parceiros da administradora, além de todos os demais interessados, em uma ação social para favorecer aqueles que mais precisam”.

Para garantir o sucesso da iniciativa, a AllCare criou uma comissão composta por 10 colaboradores responsáveis por toda a organização da ação. A empresa se posiciona como um elo entre os interessados, tanto no cadastramento de entidades sociais, quanto na recepção de doações nos postos de coleta em suas filiais. “Nossas equipes foram treinadas e estão preparadas para receber, sanitizar, organizar e entregar as doações, dentro dos mais rigorosos protocolos de segurança no que diz respeito à pandemia”, informa o vice-presidente da AllCare, Gian Lucchesi.

Além das doações entregues nas filiais da AllCare, as empresas interessadas em participar como parceiras, podem se cadastrar na plataforma. “Abrimos o leque de doações, que podem ser desde contribuições financeiras, apoio logístico, serviços de saúde, entre outros”, detalha Lucchesi.

As instituições sociais participantes, bem como os postos de coleta para entrega de doações podem ser encontrados na plataforma, que também orienta os interessados com sugestões dos itens mais necessárias para cada instituição. “Também temos lá um contador de doações que fornece, em tempo real, os resultados totais obtidos por tipo de doação”, diz Farias.

Para quem preferir, a iniciativa promove também a “doação de tempo”, que consiste em uma chamada de vídeo com idosos das instituições sociais, entre os dias 114 e 22/12, tudo organizado pela equipe do Natal Solidário AllCare.

O Natal Solidário AllCare faz parte do projeto macro de Sustentabilidade AllCare, desenvolvido com a participação da Bira Miranda Consultoria, e que desencadeará uma série de ações no decorrer do ano de 2021, tendo foco a saúde e o bem-estar, promovendo acesso e democratização de serviços para redução de desigualdades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo