Brasil,

AXA XL finaliza a incorporação da XL Seguros pela AXA Corporate Solutions no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Brenna Ruiz-Gordon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

freeimages freeimages

A AXA XL anunciou hoje que a incorporação da XL Seguros Brasil S.A. (XL Seguros) pela AXA Corporate Solutions Seguros S.A. (ACS) foi concluída com sucesso no Brasil. A união das entidades legais, que ainda está pendente de aprovação final do regulador local (SUSEP), incorpora a XL Seguros, registrada no CNPJ /ME sob o n° 14.448.493/0001-31, à ACS, registrada no CNPJ/ME sob o n° 33.822.131/0001-03 (Código FIP 0669- 6).

Desta forma, a ACS assume todas as obrigações da XL Seguros. A decisão de unificar as duas entidades foi tomada devido à aquisição do Grupo XL pela AXA, que foi concluída em setembro de 2018.

Comentando o anúncio, o CEO do Brasil, Renato Rodrigues, disse: "Nós estamos extremamente satisfeitos por completar esse processo. Consolidar nossas entidades legais da AXA XL nos permite otimizar nossos processos para o benefício de nossos clientes e corretores."

Todos os contatos existentes com a XL Seguros permanecerão os mesmos, assim como todos os contatos locais, que continuarão com a parceria com clientes e corretores, para melhor servir as necessidades de gerenciamento de riscos.

Siga a AXA XL no Twitter e no LinkedIn.

ABOUT AXA XL

AXA XL1, the property & casualty and specialty risk division of AXA, provides insurance and risk management products and services for mid-sized companies through to large multinationals, and reinsurance solutions to insurance companies globally. We partner with those who move the world forward. To learn more, visit www.axaxl.com

ABOUT AXA XL1 INSURANCE

AXA XL1 Insurance offers property, casualty, professional, financial lines and specialty insurance solutions to mid-sized companies through to large multinationals globally. We partner with those who move the world forward. To learn more, visit www.axaxl.com

ABOUT THE NEW YORK ACADEMY OF ART

Founded in 1982 by artists, scholars and patrons of the arts, including Andy Warhol, the New York Academy of Art is a not-for-profit educational and cultural institution which combines intensive technical training in drawing, painting and sculpture with active critical discourse. Academy students are taught traditional methods and techniques and encouraged to use these skills to make vital contemporary art. Through major exhibitions, a lively speaker series, and an ambitious educational program, the Academy serves as a creative and intellectual center for all artists dedicated to highly skilled, conceptually aware figurative and representational art.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar