Campanha Escalada de Prêmios da SOMPO SAÚDE pode beneficiar ganhadores com carro 0 KM

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  William Parron

Fernando Leibel, diretor executivo da Sompo Saúde Fernando Leibel, diretor executivo da Sompo Saúde

Conforme a quantidade de vidas contratadas no Sompo Saúde Empresarial e Sompo Saúde PME, corretores, plataformas e assessorias de seguros recebem desde bonificação sobre comissões na venda até produtos como MacBook Air, iPhones, Scooters e HB20 0 Km

A Sompo Saúde, subsidiária integral da Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a campanha Escalada de Prêmios Sompo Saúde com o objetivo de fomentar as vendas do Sompo Saúde PME (seguro saúde que abrange de 03 a 99 vidas) e Seguro Sompo Saúde Empresarial (100 ou mais vidas). Por meio da iniciativa, os corretores, plataformas e assessorias de seguro que comercializarem os produtos Sompo Saúde até 31 de dezembro

terão direito aos prêmios relacionados à quantidade de vidas que integram o total de contratos fechados. A premiação prevê desde comissões adicionais a partir de R$ 1 mil por contrato, tablets, GalaxyWatch Active Samsung, Smart Speaker Amazon com Alexa, iPhones, iPads, MacBook Air, Scooters Elite 125 Honda e até HB20 Nova Geração 0 KM.

“Por isso, chamamos a campanha de Escalada de Prêmios. Para que nossos parceiros possam planejar estratégias para superar expectativas e aproveitar as oportunidades de negócios. Como não se trata de sorteio, mas sim, da quantidade de vidas contempladas em cada contrato, as chances de ganhar são bastante dinamizadas. Quanto mais vidas contabilizadas, mais significativos são os prêmios”, afirma Fernando Leibel, diretor executivo da Sompo Saúde. “Disponibilizamos condições diferenciadas em nossos produtos, que os tornam ainda mais atrativos aos segurados”, completa.

Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros.

Mecânica da Premiação

A Escalada de Prêmios Sompo Saúde conta com blocos de premiações relacionados à quantidade de vidas contempladas nos contratos firmados até 31 de dezembro de 2020, com vigência até 31 de março de 2021. Ao acessar a página "Escalada de Prêmios Sompo Saúde", especialmente criada para a iniciativa, o participante terá acesso ao regulamento específico de seu perfil (Plataformas e Assessorias ou Corretores), no qual estão indicados o regulamento e todas as condições para ter direito a cada categoria de premiação. Periodicamente, a equipe da Sompo Saúde efetua a apuração nos negócios angariados e quantidade de vidas para viabilizar a entrega da premiação.

“Estabelecemos condições bastante facilitadas de negociação para que os parceiros corretores de seguros possam surpreender seus clientes com as vantagens de nossos produtos. Além dos clientes contarem com produtos de qualidade reconhecida no mercado, nossos parceiros corretores têm uma oportunidade ampliada de fechar mais negócios e serem premiados por isso. Nossa equipe comercial está à disposição para prestar todo o suporte aos corretores de seguros nesse processo”, declarou Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros.

Sobre a Sompo Saúde

A Sompo Saúde é uma empresa de Seguro Saúde, subsidiária da Sompo Seguros S.A., uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.