Brasil,

Planejamento de Recursos facilita a gestão empresarial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Felix
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Planejamento de Recursos facilita a gestão empresarial

Para entender o que é ERP, a ERPFlex criou um guia para auxiliar os administradores a profissionalizar a gestão de sua empresa, trazendo maior eficiência operacional e gerencial, norteando os processos de uma empresa: o "ERP em Sala de Aula".

Mas primeiro vamos falar um pouco o que é um ERP; ERP é um software que facilita a automação das rotinas de gestão empresarial financeira, gerencial, processos produtivos, e por isso são chamados de sistema de ERP, sua função é auxiliar o gestor a monitorar os resultados, os custos de operação, a prestação de serviços, histórico de clientes, receitas e todas as rotinas de uma empresa, ou seja, concentra todas as informações e funções de todos os setores de uma empresa. Os dados de cada setor são compartilhados, para que não existam duplicidades.

Na década de 90, o nome ERP ganhou mais força. Os microcomputadores já estavam ligados a servidores, com preços mais competitivos e o sistema de ERP se tornou uma importante aliada no controle e gestão dos setores corporativos, ganhando aspectos mais próximos do que conhecemos hoje em dia.

Diante desta evolução, foram desenvolvidos vários tipos de ERP, para a necessidade de cada empresa. Entre eles estão ERP on premisse - instalado somente na máquina da empresa, ERP em nuvem - também chamado SaaS (Software-as-a-Service), ERP de nicho, ERP Opensource.

São muitas as vantagens de utilizar um ERP, atualmente uma empresa em crescimento precisa modernizar e agilizar sua gestão, e esse é o melhor caminho para o seu sucesso. A ERPFlex vem trabalhando arduamente, para que esta ferramenta fique cada vez mais moderna e acessível a todos.

Nosso sistema de ERP: o ERPFlex é um sistema de ERP 100% desenvolvido em nuvem (Saas), 100% disponibilizado para uso de qualquer lugar, escritório, home office ou qualquer lugar que o usuário esteja, é um modelo disruptivo diante de um mercado que cobra por licença, manutenção, atualização de versão.

Todas as funções do ERPFLex são integradas, facilitando à tomada de decisão, profissionalizando a gestão empresarial, otimizando todos os recursos, prevendo os cenários, possibilitando sucesso na tomada de decisão e na organização da empresa. O ERPFlex também possui criação de perfil de usuários, cadastro de empresas, vendedores, clientes, fornecedores, usuários, plano de contas, cadastro de produtos, serviços, bancos, orçamentos, nota fiscal eletrônica, faturamento, fluxo de caixa, boletos de cobrança, baixas de títulos a receber, consulta ao extrato bancário, lançamentos de empréstimos e de investimentos, reconciliação bancária, consulta ao balanço e DRE, controle de estoque e controle de produção.

Atualmente, o ERPFlex atua atendendo o Business Intelligence ou Inteligência dos Negócios e ao "front-office" ao mesmo tempo, através de automação da força de vendas, o conhecido Sales Force Automation e comércio eletrônico. Os Software-as-a-Service (SaaS), ou seja, "na nuvem", alimentaram o crescimento dos ERP de forma considerável. Sistemas na nuvem são mais fáceis de gerenciar e implementar, além de disponibilizarem informações para todos os setores em tempo real. O resultado de toda esta tecnologia é o crescimento de empresas e indústrias que adotaram o nosso sistema ERP na nuvem para a gestão de sua empresa.

Mais sobre ERPFlex:

O ERPFlex nasceu em 2006 com foco em revolucionar a Gestão Empresarial com uma solução inovadora para o segmento de pequenas e médias empresas.

Atuamos a nível nacional e por meio das nossas soluções atendemos mais de 2000 clientes na indústria, comércio, distribuição e em serviços, que usufruem da capacidade de controle e gerenciamento de seus negócios através do ERPFlex.

Temos como propósito impulsionar o crescimento do seu negócio através das nossas soluções.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar