Brasil,

Korsa anuncia novo Superintendente Comercial de Transportes

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Notali
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

José Antônio Ribeiro Costa - Superintendente Korsa 1.jpeg José Antônio Ribeiro Costa - Superintendente Korsa 1.jpeg

A Korsa, referência na área de seguros corporativos, anuncia a chegada de José Antônio Ribeiro Costa, que assume o cargo de Superintendente Comercial de Transportes da empresa.

O ano de 2020 foi marcado por fortes investimentos da empresa na contratação de profissionais de peso. José Antônio, que ficará baseado em São Paulo, é uma grande referência nas áreas de operações logísticas, transportes e armazenagem, foco de atuação da Korsa. Com formação em Engenharia Mecânica e especialização em Logística Empresarial e Supply Chain, ele já acumula mais de 25 anos de experiência neste setor.

O profissional já atuou na gestão de contratos de operações logísticas para grandes embarcadores como VW/MAN Caminhões e Ônibus, Vale, Alcoa Alumínio, Grupo Usiminas, entre outros. Passou por grandes empresas de transporte e logística, como Binotto Logística, Concórdia Logística (CONLOG), Supricel e Grecco Logística Internacional, sempre ocupando cargos de gerência e diretoria. Teve passagem também pelo setor de indústria, contratando frete, no grupo Whirlpool.

Para James Theodoro, Presidente da Korsa, a chegada do executivo irá colaborar para o desenvolvimento empresa. “Estamos comemorando muito a chegada do Ribeiro, que sem sombra de dúvidas, irá contribuir de forma significativa para o crescimento e consolidação da Korsa como player em seguros e prestação de serviços para o setor de transportes”, afirma James .

Sobre a Korsa:

Referência no Brasil em seguros corporativos, a Korsa iniciou suas operações em 1994 atuando nas áreas de seguros corporativos, gerenciamento de riscos, consultoria, gestão de programas de benefícios e serviços logístico. Com grande conhecimento do mercado local e forte presença internacional, desde o início, a empresa percebeu o potencial do mercado em relação ao segmento de riscos e seguros especiais, tais como transportes, armazenagem e movimentação de cargas. Utilizando-se de metodologia e estratégia diferenciadas, benchmarking internacional e equipe altamente qualificada, a Korsa atende às necessidades de seus clientes com iniciativas inovadoras desenvolvidas para cada tipo de negócio. Por isso, tornou-se uma, referência em gestão de riscos e seguros de alta complexidade.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar