Brasil,

LIBERTY SEGUROS realiza live para corretoras sobre a importância da atitude empreendedora em tempos de pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Brisolla Burzaca
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Evento reuniu funcionárias da seguradora e Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, para discutir as consequências da COVID-19 e como superar os desafios do "novo normal"

São Paulo, novembro de 2020 - A Liberty Seguros realizou na última terça-feira, 05, a 2ª live do Mulheres Seguras, projeto de empoderamento e empreendedorismo feminino da companhia, que impactou centenas de pessoas. O evento teve como tema a "Atitude Empreendedora" e discutiu os principais desafios advindos da pandemia de COVID-19 sob a perspectiva feminina, abordando como as pessoas podem se adaptar à nova realidade com uma atitude positiva e empoderada.

A live, mediada por Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, trouxe Maria Paula Rodrigues, Gerente Comercial da Liberty na filial de Franca e Influencer do Mulheres Seguras, e Lívia Fabrin Pereira, colaboradora da seguradora participante do ETDP, programa de desenvolvimento de carreira da Liberty. Durante a conversa, cada uma das convidadas trouxe sua perspectiva sobre as mudanças ocorridas na pandemia, além de como superar as dificuldades e exercer a atitude empreendedora no novo formato remoto de trabalho.

"O que está ocorrendo agora é o futuro, com opções online para atividades que nós não imaginávamos serem possíveis, como uma visita comercial, por exemplo. E é por isso que devemos nos empoderar, apoiando umas às outras, e ter uma atitude empreendedora, criando a nossa própria mudança a partir das ferramentas que as empresas, como a própria Liberty, e o mercado estão nos dando para nos adaptarmos ao novo formato que o mundo vem tomando", disse Maria Paula.

"Acredito que para ter uma atitude empreendedora é necessário curiosidade para se informar, coragem para desafiar o que nos é imposto como padrão, abertura para reconhecer o que não sabemos e pedir ajuda para quem puder nos dar a mão. Ninguém previu ou desenhou este novo formato, são as nossas atitudes de agora que vão moldar a realidade, então que a gente assuma o papel de autoras da mudança, para que ela seja escrita conforme nossa vontade", comentou Lívia Fabrin Pereira. "E nós, mulheres, não devemos ter medo de demonstrar vulnerabilidade, mas devemos usar da nossa humanidade para criarmos conexões valiosas e nos fortalecermos em conjunto", complementou.

Aos que não tiverem a oportunidade de acompanhar a live, a gravação está disponível a seguir:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar