Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

LIBERTY MUTUAL INSURANCE anuncia novo presidente para sua divisão de Seguros Especiais para América Latina e Estados Unidos (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LIBERTY / Carolina Brisolla Burzaca
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ronald Bolaños, presidente América Latina e Estados Unidos. Ronald Bolaños, presidente América Latina e Estados Unidos.

São Paulo, outubro de 2020 - O Grupo Liberty Mutual Insurance, junto à sua divisão de Seguros Especiais, a Liberty Specialty Markets (LSM), anuncia Ronald Bolaños como novo presidente para América Latina e Estados Unidos.

Bolaños, que atualmente fica alocado em Miami, na Flórida, assume a função imediatamente e será responsável pelo crescimento da LSM na região, liderando a sua equipe no desenvolvimento de soluções especializadas para atender às necessidades dos clientes.

Anteriormente, o executivo atuava como diretor de subscrição (Chief Underwriting Officer) da LSM na América Latina. Com a movimentação, Ronald substitui Alex Montoya, que hoje em dia é diretor de operações da divisão norte -americana da divisão de riscos globais, a Liberty Global Risk Solutions.

"Estamos felizes que um papel tão fundamental, como de presidente das regiões LATAM e dos Estados Unidos, tenha sido atribuído a um candidato interno tão talentoso como Ronald Bolaños", afirma Matthew Moore, presidente geral da divisão LSM. "Ele traz profissionalismo e energia à tudo o que faz, além de ter um ótimo conhecimento dos nossos mercados e clientes, uma mentalidade global e uma compreensão técnica do negócio", completa.

Ronald ingressou na Liberty em 2012 e tem mais de 20 anos de experiência na indústria de seguros e resseguros, tendo passado anteriormente pela Validus e AIG. Também atuou em cidades como São Paulo, Santiago e Miami, em vários cargos seniores nas áreas de risco e subscrição do setor de energia.

Sobre a Liberty Specialty Markets

A divisão Liberty Specialty Markets oferece produtos de seguros e resseguros especiais e comerciais para regiões como Reino Unido, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, entre outras. A divisão também fornece aos corretores e segurados uma ampla gama de produtos e tem 1.900 funcionários em aproximadamente 60 escritórios.

Para mais informações, acesse: libertyspecialtymarkets.com

Sobre a Liberty Mutual Insurance

A Liberty Mutual acredita que o progresso acontece quando as pessoas se sentem seguras. Ao oferecer proteção para o inesperado e atendê-las com cuidado, a companhia ajuda as pessoas a abraçar o hoje e buscar o amanhã com confiança.

Fundada 1912 e com sede em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, hoje a Liberty Mutual é a sexta maior seguradora global de produtos empresariais com base nos prêmios brutos registrados em 2019. A empresa também ficou na 77ª posição na lista da Fortune 100 das maiores corporações dos EUA de acordo com a receita do mesmo ano. Em 31 de dezembro de 2019, a Liberty Mutual registrou US$43,2 bilhões em receita anual consolidada.

A companhia conta hoje com mais de 45 mil funcionários em 29 países e oferece uma variedade de produtos e serviços, incluindo para automóveis pessoais, residências, linhas especiais, resseguros, alto risco, compensação para funcionários, automóveis comerciais, riscos gerais, garantias judiciais e empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo