Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Icatu promove evento gratuito com especialistas do mercado financeiro e gestores de fundos, nesta terça, 22

Hoje (22/09), acontece o Encontro com Gestores, evento tradicional nos mercados financeiro e segurador realizado pela Icatu Seguros que será aberto ao público e gratuito. O evento é voltado aos corretores, clientes e parceiros e discute o cenário econômico e as tendências.

Esse ano, com a necessidade de isolamento social , ele acontece no canal do Youtube da Icatu, nesta terça-feira, dia 22 de setembro. A programação reúne as principais lideranças e estrategistas de fundos previdenciários.

Além de gestoras de investimentos, como Navi, Leblon, Verde, Claritas, Occam, Az Quest, ARX, Capitânia e Icatu Vanguarda, o evento contará com a participação do economista Mário Torós, sócio fundador e gestor da Ibiúna e ex-diretor de política monetária do Banco Central. O encontro será mediado pela jornalista Natuza Nery.

O presidente da Icatu Seguros, Luciano Snel, fará a abertura do Encontro com os Gestores. Segundo ele, o investidor brasileiro está cada vez mais consciente de que precisa diversificar a carteira e aumentar a exposição ao risco: “Todo mundo quer saber o que fazer com o seu dinheiro e como atingir uma melhor rentabilidade. Embutir maior risco e diversificação de ativos nas carteiras de investimentos de longo prazo já era uma realidade e passou a ser ainda mais necessário, por conta do atual cenário de juros baixos”, lembra Snel.

O evento será dividido em quatro painéis que discorrerão sob temas diversos, como renda fixa, multimercado, renda variável e expectativas sobre o cenário econômico. O formato digital será uma grande oportunidade para que o público, parceiros, clientes e convidados possam acompanhar e tirar dúvidas sobre novas formas de investimentos e como se planejar para o futuro.

Para acompanhar a live, o público deve acessar o canal da Icatu Seguros no YouTube Mais informações no site http://www.encontrocomgestores.com

Serviço
O que: Encontro com Gestores 2020
Quando: 22/09/20, 9h às 12h15
Como: Gratuito e aberto ao público
Onde: Youtube Icatu Seguros
Programação:
. 9h: Abertura – mediadora Natuza Nery
. 9h05: Luciano Snel, presidente da Icatu Seguros
. 9h15: Painel Renda Fixa (Icatu Vanguarda, ARX e Capitânia)
. 9h55: Intervalo entre painéis
. 10h05: Painel Multimercado (Claritas, Occam e Az Quest)
. 10h45: Intervalo entre painéis
. 10h55: Painel Renda Variável (Navi, Leblon e Verde)
. 11h25: Intervalo entre painéis
. 11h35: Painel Cenário Econômico (Ibiúna)
. 12h15: Encerramento mediadora Natuza Nery
Palestrantes
. Renda Fixa: Icatu Vanguarda (Antonio Coutinho Correa, portfólio manager), ARX (Pierre Jadoul, gestor de fundos de créditos) e Capitânia (Arturo Profili, sócio-fundador).
. Multimercado: AZ QUEST (Sérgio Luiz da Silva, gestor responsável pela estratégia macro), Claritas (Damont Carvalho, head responsável pela gestão dos fundos macro) e Occam Brasil (Duda Rocha, engenheiro).
. Renda Variável: Leblon Equities (Marcelo Mesquita, sócio-fundador), Navi (Felipe Campos, sócio, CEO e co-CIO) Verde Asset Management (Pedro Sales, CFA).
. Macro: Ibiuna (Mário Torós, economista)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo