Brasil,

Aon aborda cases de diversidade e inclusão no Dive In 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Abrantes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

• Executivos da consultoria compartilham histórias inspiradoras em evento aberto e gratuito, nos dias 22, 23 e 24 de setembro

A Aon - empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde - é patrocinadora do Dive In Festival, maior evento de diversidade e inclusão no setor de seguro do mundo. Na edição deste ano, os executivos da companhia participarão de sessões nos dias 22, 23 e 24 de setembro, das 17h às 18h, e de uma sessão em Espanhol no dia 23, das 14h às 15h. O objetivo do evento é potencializar ações mais conscientes e inclusivas e promover ações positivas para a diversidade em todas as suas formas no mercado. E você é o nosso convidado para participar dessas conversas. Para isso, se inscreva no site global do Dive In e selecione as seguintes sessões:

• 22/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: O papel da liderança inspiradora na diversidade
O moderador Antonio Jorge, CEO de Resseguros da Aon Brasil e Sponsor do Pride Alliance da Aon Brasil, conduzirá um painel com líderes do mercado securitário sobre a importância da diversidade, equidade e inclusão na agenda estratégica das empresas. | Empresas participantes: Aon, Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) e Sompo Seguros.

• 23/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: A jornada da diversidade na visão da liderança

O moderador, Marcelo Homburger, CEO e Sponsor do WIN da Aon Brasil, conduzirá um painel com líderes de empresas de diversos setores para compartilhar práticas que incentivem a construção de um ambiente diverso, igualitário e inclusivo no Brasil. | Empresas participantes: Aon, Magazine Luiza e KPMG.


• 24/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: Pessoas que inspiram inclusão e diversidade

A moderadora, Andrea Milan, Diretora de RH da Aon Brasil, conduzirá um painel com colegas da Aon e de outras empresas sobre as iniciativas de diversidade e inclusão que apoiam a cultura das organizações. | Empresas participantes: Aon e Zurich

• Sessão em Espanhol: 23/09/2020, das 14h às 15h

Diversidade cultural: desafios e aprendizado com o trabalho em diferentes culturas e países

A moderadora, Adriana Zanni, Vice-Presidente de RH LatAm da Aon, se unirá a Alejandro Galizia , CEO LatAm da Aon; Pablo Muñoz , CEO de Resseguros LatAm da Aon; e a liderança sênior de outras empresas para abordar os desafios e resultados para os negócios gerados pela diversidade cultural. | Empresas participantes: Aon, IE School of Human Sciences and Technology e Oracle.

Sobre o Dive In

O Dive In Festival é o maior evento de diversidade e inclusão do mundo no setor de seguros. Desde o seu nascimento, em 2015, o festival cresceu exponencialmente atingindo níveis globais e cobre mais de 60 cidades em 33 países, abordando os temas: gênero, gerações, background cultural, sexualidade, mobilidade social, saúde mental e deficiências físicas.

Esperamos você!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar