Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Willis Towers Watson participa do Dive In Festival

pixabay pixabay

Evento global tem objetivo de discutir diversidade e inclusão no setor de seguros

A Willis Towers Watson é uma das parceiras globais do Dive In Festival que acontece virtualmente entre os dias 22 e 24 de setembro. O evento contará com debates de profissionais do mercado segurador e abordará temas relacionados à diversidade de gênero, LGBT +, etnia, deficiência, locais de trabalho multigeracionais e saúde mental.

Segundo Luis Maurette, Head para a América Latina da Willis Towers Watson, os debates do evento são bastante necessários para aproximar cada vez mais as empresas do setor de uma cultura inclusiva e diversificada. “É um orgulho poder apoiar e participar de um evento como esse. Nosso Comitê Regional de Inclusão e Diversidade tem trabalhado para ampliar discussões sobre o tema, engajar colaboradores e proporcionar uma aprendizagem que fomente cada vez mais um ambiente de colaboração diverso”, afirma.

No dia 23, às 13h, o consultor da área de Gestão de Talentos da Willis Towers Watson, Guilherme Vieira, vai mediar o painel “Brazil – Cicatrizes visíveis e invisíveis: o impacto da violência nas mulheres, negros e LGBT+s”. Também participarão do debate as advogadas Mariana Serrano e Barbara Correa, e o administrador Alberto Silva. A ideia é falar sobre o combate das diferentes formas de violência, integridade física, saúde mental, segurança e respeito.

Criado em 2015 na cidade de Londres, O Dive In Festival é uma iniciativa da Inclusion @ Lloyd's que hoje conta com um grande número de participantes e voluntários do mundo inteiro. Em 2019, o evento atraiu mais de 10.000 participantes e 310 palestrantes em 32 países. Em uma pesquisa pós-evento, 93% dos profissionais de seguros acreditam que os gestores entenderam a mensagem de que diversidade e inclusão são boas para os negócios e estão dando passos positivos em frente.

Agenda

Dive In Festival

Data: 23/09/2020

Horário: 13h

Painel: Brazil – Cicatrizes visíveis e invisíveis: o impacto da violência nas mulheres, negros e LGBT+s

Sobre a Willis Towers Watson

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 45.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países e mercados. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo