Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quinta com Benefícios aproxima o mercado segurador em tempos de crise

pixabay pixabay

Em sete edições, encontros já reuniram mais de 1 mil participantes. Agenda já está fechada até outubro

Em tempos de pandemia, todos os setores tiveram que se reinventar para dar continuidade aos seus trabalhos e encontros profissionais, que passaram a ser virtuais. Em junho, o Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) criou a “Quinta com Benefícios”, encontro que tem como objetivo aproximar profissionais renomados do segmento de benefícios para dialogar sobre o mercado de seguros. Em sete edições, encontros já reuniram mais de 1 mil participantes.

“A cada edição, temos superado o número de conexões. Sempre é gratificante acertar na fórmula de um evento. Acredito que os profissionais do mercado de seguros, sempre tão ativos e relacionais, buscavam eventos onde é possível obter informações com uma abordagem mais holística”, afirma a presidente do Instituto, Joceli Pereira, reforçando que os encontros são virtuais e quinzenais.

Na avaliação de Vanderlei Scarpanti, diretor Territorial do Estado do PR e Norte de SC na , o formato é bem interessante e atual. “Permite a todo mercado participar e poder se atualizar e receber, mesmo que em tempos de pandemia as novidades do mercado. As discussões têm sido de alto nível, pois tanto os temas quanto os profissionais que palestraram, apresentam elevada qualidade e trazem para o debate assuntos atuais, importantes e que agregam no dia a dia de todos”, diz.

A “Quinta com Benefícios” aproximou o setor neste momento de crise. “Em tempos de pandemia onde prevalece o isolamento social nunca estivemos tão próximos e tão presente. A regularidade dos encontros criou uma rotina e um compromisso entre os profissionais. Neles temos a oportunidade de debater, perguntar e enriquecer os temas. O mercado se reinventou, trouxe inovação, se modernizou e com estes encontros o ISB teve a relevante responsabilidade de divulgar e dar oportunidades para que nosso mercado tivesse acesso a tudo que de novo vem acontecendo”, reforça Scarpanti.

A agenda de encontros está fechada até outubro. “O sucesso da Quinta com Benefícios é fruto de um trabalho de uma equipe comprometida, palestrantes com excelência e a uma entidade que se permitiu ousar fazendo algo simples”, diz Joceli.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS